Prati-Donaduzzi realiza campanha de incentivo à imunização

Prati conscientiza sobre importância da imunização
Foto: freepik
Publicidade

A conscientização da população sobre a importância da vacina não é apenas do poder público. Algumas iniciativas privadas, como a indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, têm ajudado, por exemplo, com a campanha “Vacinas Salvam Vidas”. Com mais de 4,6 mil colaboradores em todo o País, a farmacêutica assume o compromisso com a saúde pública ao incentivar que todos estejam imunizados conforme calendário de vacinação.

Diversas ações têm acontecido, como a divulgação do vacinômetro, acompanhamento da imunização das equipes pelos gestores e o posicionamento nas redes sociais. O diretor de Recursos Humanos Diones Wolfart afirma que a farmacêutica desde o início da pandemia tem atuado para garantir a saúde e o bem-estar de seus colaboradores e da população.

“Foram muitos esforços e adaptações. Agora vemos na vacina a esperança e incentivamos que todos possam ser imunizados para que tenhamos um amanhã mais seguro. Na empresa estamos também abonando as horas de trabalho que o colaborador precisa para se vacinar”, revela Diones.

Dados da Secretaria de Saúde de Toledo, no Paraná, cidade que é sede da farmacêutica, pelo menos 1.550 procuraram um dos postos de vacina bem depois do prazo que já tinham direito ao imunizante, o que torna a conscientização ainda mais importante.

Veja também: Novartis e Sociedade de Reumatologia de Brasília lançam app para detecção de Espondilite Anquilosante

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.