Programa de fidelidade da Febrafar movimentou mais de R$ 5 bilhões em 2020

Programa de fidelidade da Febrafar cresce
Foto: freepik
Publicidade

O Programa de Estratégias Competitivas (PEC) da Febrafar se consolidou em 2020 como um dos principais programas de fidelização de clientes do País, contando atualmente com aproximadamente 32 mil cadastros ativos. Ao todo, a venda bruta chegou a R$ 5,1 bilhões e a líquida a R$ 3,6 bilhões.

Ney Santos, diretor operacional da Febrafar, dá mais detalhes: “O PEC completa uma década de existência em 2021, se mostrando com uma estrutura robusta que une tecnologia com inteligência de mercado, proporcionando aos clientes ótimas ofertas de compras e às farmácias grandes resultados em crescimento de vendas e visibilidade. Atingir as metas estabelecidas apenas comprova que os esforços foram acertados”.

O PEC foi desenvolvido em parceria com a Linx, que auxiliou na criação do cartão fidelidade, capaz de facilitar a assimilação de demandas e novidades. “Uma das grandes buscas do varejo farmacêutico é encontrar soluções que aumentem a competitividade e a Febrafar acertou em cheio com o PEC, que proporciona o fortalecimento da fidelização do consumidor. Isso de fato trouxe uma maior competitividade para seus associados”, revela Rogerio Lucio Vieira, diretor executivo da Linx.

O programa de fidelidade está disponível para adesão em todas as redes de farmácias afiliadas à Febrafar e tem como objetivo oferecer uma política de preços competitiva, profissional e inteligente por meio da concessão de descontos e levando em consideração as especificidades dos medicamentos.

Veja também: Libbs apresenta novas embalagens para linhas de cardiologia, sistema nervoso central e ginecologia

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo