Programa de fidelidade da Febrafar movimentou mais de R$ 5 bilhões em 2020

Programa de fidelidade da Febrafar cresce
Foto: freepik
Publicidade

O Programa de Estratégias Competitivas (PEC) da Febrafar se consolidou em 2020 como um dos principais programas de fidelização de clientes do País, contando atualmente com aproximadamente 32 mil cadastros ativos. Ao todo, a venda bruta chegou a R$ 5,1 bilhões e a líquida a R$ 3,6 bilhões.

Ney Santos, diretor operacional da Febrafar, dá mais detalhes: “O PEC completa uma década de existência em 2021, se mostrando com uma estrutura robusta que une tecnologia com inteligência de mercado, proporcionando aos clientes ótimas ofertas de compras e às farmácias grandes resultados em crescimento de vendas e visibilidade. Atingir as metas estabelecidas apenas comprova que os esforços foram acertados”.

O PEC foi desenvolvido em parceria com a Linx, que auxiliou na criação do cartão fidelidade, capaz de facilitar a assimilação de demandas e novidades. “Uma das grandes buscas do varejo farmacêutico é encontrar soluções que aumentem a competitividade e a Febrafar acertou em cheio com o PEC, que proporciona o fortalecimento da fidelização do consumidor. Isso de fato trouxe uma maior competitividade para seus associados”, revela Rogerio Lucio Vieira, diretor executivo da Linx.

O programa de fidelidade está disponível para adesão em todas as redes de farmácias afiliadas à Febrafar e tem como objetivo oferecer uma política de preços competitiva, profissional e inteligente por meio da concessão de descontos e levando em consideração as especificidades dos medicamentos.

Veja também: Libbs apresenta novas embalagens para linhas de cardiologia, sistema nervoso central e ginecologia

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo