Programa de fidelidade da Febrafar movimentou mais de R$ 5 bilhões em 2020

Programa de fidelidade da Febrafar cresce
Foto: freepik
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O Programa de Estratégias Competitivas (PEC) da Febrafar se consolidou em 2020 como um dos principais programas de fidelização de clientes do País, contando atualmente com aproximadamente 32 mil cadastros ativos. Ao todo, a venda bruta chegou a R$ 5,1 bilhões e a líquida a R$ 3,6 bilhões.

Ney Santos, diretor operacional da Febrafar, dá mais detalhes: “O PEC completa uma década de existência em 2021, se mostrando com uma estrutura robusta que une tecnologia com inteligência de mercado, proporcionando aos clientes ótimas ofertas de compras e às farmácias grandes resultados em crescimento de vendas e visibilidade. Atingir as metas estabelecidas apenas comprova que os esforços foram acertados”.

O PEC foi desenvolvido em parceria com a Linx, que auxiliou na criação do cartão fidelidade, capaz de facilitar a assimilação de demandas e novidades. “Uma das grandes buscas do varejo farmacêutico é encontrar soluções que aumentem a competitividade e a Febrafar acertou em cheio com o PEC, que proporciona o fortalecimento da fidelização do consumidor. Isso de fato trouxe uma maior competitividade para seus associados”, revela Rogerio Lucio Vieira, diretor executivo da Linx.

O programa de fidelidade está disponível para adesão em todas as redes de farmácias afiliadas à Febrafar e tem como objetivo oferecer uma política de preços competitiva, profissional e inteligente por meio da concessão de descontos e levando em consideração as especificidades dos medicamentos.

Veja também: Libbs apresenta novas embalagens para linhas de cardiologia, sistema nervoso central e ginecologia

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