Pular para o conteúdo

Projeto de visitação médica digital da Teuto se destaca no mercado nacional

Projeto de visitação médica digital da Teuto
Foto: Divulgação
Publicidade

Desde o ano passado, com o surgimento da pandemia, as empresas tiveram que se reinventar por meio da tecnologia para continuar suas atividades sem perder a eficiência. O Laboratório Teuto foi um deles e passou a desenvolver o projeto de visitação médica digital, que tem como objetivo promover a conexão entre os profissionais de saúde e a educação por meio da ciência.

“Estamos trabalhando com as melhores práticas, estratégias e tecnologias voltadas para o relacionamento com o cliente. Para isso, disponibilizamos conteúdos científicos atuais e relevantes, que ajudam a promover com excelência nosso programa de visitação médica”, declara o gerente hospitalar, Jadir Rodrigues.

Segundo Jadir, a iniciativa da Teuto busca atender a necessidade dos profissionais de saúde e classe médica: “Estamos contribuindo com o seu desenvolvimento por meio de educação continuada com um relevante conteúdo científico, estabelecendo um alto nível de relacionamento. Além de melhorar a experiência desses profissionais com medicamentos Teuto, através de uma prestação de serviços que agreguem valor”.

O projeto foi desenvolvido em conjunto por algumas áreas-chave da empresa, como Garantia, Comercial, TI, Farmacotécnico, Regulatório, Jurídico e Compliance, em parceria com a IQVIA Brasil.

Veja também: Boehringer Ingelheim foca em ESG e reforça seu compromisso com sustentabilidade

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.