Promoção da Huggies sorteia viagens para resort na Disney

Huggies faz promoção para levar famílias a Disney
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Huggies, marca da Kimberly-Clark voltada aos cuidados infantis, lança a promoção “Partiu Férias com Huggies”, em comemoração ao 50º aniversário do Walt Disney World Resort, na Flórida, oferecendo sorteios de três viagens.

O período de compras para participação vai até 15 de junho, mas os cadastros podem ser feitos até o dia 30 do mesmo mês. Três famílias serão premiadas, sendo um ganhador e três acompanhantes cada.  Para concorrer, basta adquirir R$ 70 em produtos Huggies com embalagens Disney. O sorteio será realizado no dia 6 de julho e apurado no dia 8, às 15h.

Carolina Gormezano, Head de marketing da Huggies Brasil, comenta que a promoção foi criada a partir do novo posicionamento da marca, que traz o bebê como o protagonista, junto com a família: “A ideia é apresentar um universo mágico e de descobertas aos bebês, crianças e suas famílias, além de homenagear, em grande estilo, a parceria ativa e contínua que temos com a Disney”.

Fazem parte da promoção todos os produtos com personagens Disney, como as fraldas Huggies Tripla Proteção, Supreme Care Xtra-Flex, Supreme Care Roupinha, entre outros. Cada participante tem direito a cadastrar até dez notas fiscais por CPF. As viagens deverão ser realizadas até 31 de julho de 2023. Leia o regulamento completo. 

Veja também: Promoção Farmarcas repassa premiações para ONGs

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Cottonbaby amplia venda direta e transforma e-commerce em laboratório de produtos

Nova operação reúne mais de 150 SKUs do Grupo em um único ambiente digital e foi lançada oficialmente em setembro.

Libbs reduz a rotatividade de novas contratações com modelo de seleção baseado em competências

Metodologia Bar Raiser aumenta a assertividade das contratações, reduz desligamentos e alcança 97% de satisfação entre candidatos

Cimed aposta em suplementação para usuários de GLP-1

Farmacêutica lança Kit Lavitan GLP-1 e projeta evento no Catar com campanha voltada à comunicação em massa de suas marcas.

Indústria de vitaminas investe em segurança para atender à procura no inverno

Crescimento da categoria aumenta a busca por válvulas sanitárias capazes de garantir precisão, higiene e segurança na indústria farmacêutica.

Descarte responsável de medicamentos une saúde pública e sustentabilidade

Parceria entre PróGenéricos e LogMed fortalece a destinação correta de medicamentos vencidos ou em desuso.

AstraZeneca anuncia Leandro Fonseca como novo diretor de Corporate Affairs no Brasil

Executivo passa a integrar o Comitê Diretivo da companhia no país.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.