Promoção Farmarcas repassa premiações para ONGs

Promoção Farmarcas entrega doações
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Farmarcas finalizou sua campanha nacional somando números de sucesso e finalizando a ação solidária que distribuiu R$ 115 mil às ONGs parceiras, que foram a Central Única das Favelas (CUFA), Escoteiros do Brasil e Gerando Falcões.

“Neste ano nós trouxemos esse grande diferencial. A ideia era que, além dos prêmios que receberam de forma integral, os premiados também repassassem um outro valor pré-determinado para uma das ONGs”, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

O sorteado poderia escolher a entidade que gostaria de premiar. A CUFA, por exemplo, recebeu R$ 75 mil, os Escoteiros do Brasil, R$ 20 mil e a Gerando Falcões, R$ 20 mil.

A Promoção Farmarcas 2021 é a maior campanha promocional do varejo farmacêutico brasileiro. Durante os quase quatro meses de campanha, foram mais de 81 milhões de números da sorte gerados, o equivalente a 6,8 milhões de transações e mais de R$ 430 milhões em vendas de produtos participantes.

Além do valor para ação solidária, os R$ 2 milhões em prêmios foram divididos entre o consumidor final e os atendentes das farmácias. Dentre as premiações, destacam-se casa, carros e motos.

Veja também: União Química é ouro em prêmio para fornecedores do Albert Einstein

 

 



 

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo