Promoção Farmarcas repassa premiações para ONGs

Promoção Farmarcas entrega doações
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Farmarcas finalizou sua campanha nacional somando números de sucesso e finalizando a ação solidária que distribuiu R$ 115 mil às ONGs parceiras, que foram a Central Única das Favelas (CUFA), Escoteiros do Brasil e Gerando Falcões.

“Neste ano nós trouxemos esse grande diferencial. A ideia era que, além dos prêmios que receberam de forma integral, os premiados também repassassem um outro valor pré-determinado para uma das ONGs”, explica o presidente da Farmarcas, Edison Tamascia.

O sorteado poderia escolher a entidade que gostaria de premiar. A CUFA, por exemplo, recebeu R$ 75 mil, os Escoteiros do Brasil, R$ 20 mil e a Gerando Falcões, R$ 20 mil.

A Promoção Farmarcas 2021 é a maior campanha promocional do varejo farmacêutico brasileiro. Durante os quase quatro meses de campanha, foram mais de 81 milhões de números da sorte gerados, o equivalente a 6,8 milhões de transações e mais de R$ 430 milhões em vendas de produtos participantes.

Além do valor para ação solidária, os R$ 2 milhões em prêmios foram divididos entre o consumidor final e os atendentes das farmácias. Dentre as premiações, destacam-se casa, carros e motos.

Veja também: União Química é ouro em prêmio para fornecedores do Albert Einstein

 

 



 

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.