PTC Therapeutics Brasil recebe certificação GPTW

PTC Therapeutics
Foto: freepik
Publicidade

A biofarmacêutica PTC Therapeutics Brasil foi certificada pelo Great Place to Work (GPTW) como uma empresa onde os funcionários têm um alto nível de confiança na gestão e entre eles, se orgulham de seu trabalho e do ambiente colaborativo. A companhia obteve a pontuação 96 de 100, um resultado nove pontos acima da média das empresas farmacêuticas no País.

Rogério Silva, vice-presidente e gerente geral da PTC, revela que ser nomeada como uma das melhores empresas para se trabalhar no País valida a cultura corporativa de excelência da empresa: “Estamos no Brasil há seis anos e, nesse tempo, trabalhamos muito para criar uma atmosfera inclusiva, colaborativa e diversificada. Esta é a base que nos permite apoiar uns aos outros, da mesma forma que os pacientes com doenças raras e suas famílias, que contam conosco”.

A certificação foi concedida após uma pesquisa de opinião realizada com os colaboradores, que leva em consideração temas importantes no ambiente de trabalho, como desenvolvimento profissional, qualidade de vida e carreira.

“Trabalhar em uma cultura de alta confiança vai além do local de trabalho. Geralmente leva a uma maior satisfação do cliente, atrai os melhores talentos, incentiva um maior envolvimento dos funcionários e mais inovação. Essas são as características vitais para uma empresa como a PTC”, finaliza Ronaldo Costa Pinto, diretor sênior de Recursos Humanos da biofarmacêutica.

Veja também: Biolab Farmacêutica expande operações para mercado internacional

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Marcelo Mansur, da Nortec Química, é o novo presidente do Conselho Administrativo.
Iniciativa voluntária promove engajamento e qualidade de vida em celebração aos 79 anos do Laboratório Teuto.
Centro Integrado da companhia deve gerar mais de 500 novas oportunidades de emprego no município de Serra, no Espírito Santo.
Pesquisa realizada com executivos do setor identifica baixo incentivo à inovação e aponta soluções para integrar a cadeia e impulsionar o crescimento dos negócios
Com capacidade produtiva instalada no país, companhia avança na estratégia de ampliar o acesso a terapias modernas com rigor científico.
Com investimento de 10% do faturamento em PD&I, farmacêutica detalha no Biolab Cast como a IA preditiva impulsiona o novo ciclo de expansão.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.