Roche é eleita uma das companhias mais sustentáveis do mundo pelo Índice Dow Jones

Roche é eleita uma das companhias mais sustentáveis
Foto: iStock
Publicidade

Pelo 13º ano consecutivo, a Roche foi reconhecida em 2021 como uma das companhias farmacêuticas mais sustentáveis do mundo pelo Índice Dow Jones de Sustentabilidade. O ranking é elaborado após análise do desempenho econômico, social e ambiental do modelo de negócios das empresas.

“Ser reconhecida novamente como uma das empresas mais sustentáveis do mundo é motivo de orgulho para a Roche, que tem enraizado em seu DNA o compromisso de promover o acesso à saúde para todos e, para isso, está sempre identificando oportunidades de minimizar os impactos ambientais de suas operações”, afirma Patrick Eckert, presidente da Roche Fama Brasil.

Com 125 anos de atuação no mundo e 90 no Brasil, a Roche está mundialmente comprometida com os 17 objetivos de desenvolvimento sustentável da Organização das Nações Unidas (ONU). Na companhia, a sustentabilidade faz parte da visão, dos valores e de todos os padrões operacionais.

Veja também: Roche se une a movimento pelo fim da violência contra mulheres

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.