Sanofi é destaque no prêmio Aberje na região Nordeste

Campanha de Enterogermina, da Sanofi, é premiada pela Aberje no Nordeste
Foto: iStock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A unidade de Consumo da Sanofi foi uma das vencedoras regionais do prêmio Aberje 2022, na região Nordeste. A farmacêutica ganhou na categoria Sociedade, com o projeto “Diminuir a Mortalidade Infantil Causada pela Diarreia Aguda: Campanha Você Compra & Enterogermina Doa”.

O case engajou clientes e consumidores em 2021 para garantir água de qualidade para as famílias de São Gabriel da Cachoeira. A região, amazônica, tem o maior índice de mortalidade infantil. Parte das vendas foi destinada à compra de filtros de água – a ação impactou 4,5 mil famílias, entre elas 800 crianças de até 5 cinco anos e 18 comunidades.

A Sanofi se destacou por sua atuação de PR, que abordou de forma 360º a campanha “Compre & Doe”. Ao todo, foram alcançadas 60 matérias da imprensa e 109 posts orgânicos nas redes sociais, que alcançaram 2,6 milhões de pessoas.

“É motivo de muito orgulho o reconhecimento do prêmio Aberje. Uma premiação de muito prestígio na área da Comunicação. O resultado nos estimula a seguir comunicando de maneira assertiva as ações para os consumidores – que estão no centro das nossas iniciativas – e produtos baseados na ciência para promover saúde e qualidade de vida para todos. Ser reconhecido nesse prêmio nos mostra o quanto o PR pode contribuir para um alcance estratégico das nossas marcas, além dos planos de mídia”, comenta Débora Bassanezi, head de Comunicação de Consumer Healthcare da Sanofi.

Veja também: Cetaphil celebra 75 anos de inovação no cuidado com a pele sensível

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.