Sanofi investe em ações com cinco campanhas simultâneas

Sanofi faz ações de marketing simultâneas
Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A divisão de Consumer Healthcare da Sanofi está investindo em comunicação e marketing com cinco ações simultâneas no mercado nacional. NOVANOITE, Dorflex, Novalgina, Dermacyd e Colírio Moura Brasil, marcas do portfólio da unidade, desenvolvem campanhas para estabelecerem mais conexão com os consumidores.

As campanhas serão veiculadas na televisão aberta e na internet e contarão com a participação de influenciadores regionais. Marília Zanoli, head de Growth Hub da Sanofi, explica os investimentos: “Com marcas centenárias e sinônimos de categoria, buscamos proporcionar uma vida mais saudável para as pessoas, e nossas ações refletem diretamente este propósito”.

Dermacyd, por exemplo, estreia campanha no digital com participação de influenciadoras que têm impacto em 14 milhões de seguidores. Já Colírio Moura Brasil investe em criativos com viés educacional, visando mostrar como o colírio pode ajudar a melhorar a vermelhidão e irritação ocular.

Dorflex traz o novo posicionamento da marca, Novalgina fala sobre os 100 anos de cuidado com os brasileiros e NOVANOITE, marca recém-lançada, chega ao mercado brasileiro com o objetivo de conscientizar sobre a qualidade do sono.

Veja também: Novalgina celebra 100 anos no Brasil com campanha sobre cuidado

 

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia