Sanofi lança canal de WhatsApp para atendimento ao paciente

Sanofi lança WhatsApp para atendimento ao cliente
Foto: shutterstock

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A Sanofi acaba de anunciar o lançamento de mais um canal de atendimento: o WhatsApp. Na plataforma, estarão disponíveis o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e o Programa Viva, de suporte ao paciente.

Assim, pacientes e profissionais de saúde poderão tirar dúvidas sobre medicamentos, produtos e serviços. Usuários do Viva receberão conteúdos diariamente, promovendo a educação continuada.

A pesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box mostra que o WhatsApp é um dos aplicativos mais utilizados no Brasil e está presente em 98% dos dispositivos móveis. A Sanofi pretende, ao acrescentar esse canal, melhorar a satisfação do cliente, aumentar a eficiência e agilidade do serviço.

O cliente poderá acionar o Programa Viva pelo número (11) 99333-9719 e o SAC pelo (11) 98916-7017, sempre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em feriados nacionais. Além do WhatsApp, é possível entrar em contato com a Sanofi por e-mail e pelo site.

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