[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Natulab, laboratório dedicado a medicamentos isentos de prescrição (MIPs), fitoterápicos e suplementos alimentares, acaba de lançar uma campanha publicitária de alcance nacional para divulgar o Seakalm, calmante natural à base de Passiflora incamata L., ou seja, maracujá.
O produto é indicado para tratar estresse, ansiedade e insônia. Com duração entre maio e dezembro, as peças publicitárias destacam as três apresentações do produto e o suplemento alimentar contendo melatonina, que tem papel importante na qualidade do sono.
“O Seakalm já é uma marca conhecida e que desperta bastante confiança nos brasileiros: é o calmante fitoterápico mais consumido no País. Com essa campanha, esperamos levar a ainda mais pessoas a mensagem de que o Seakalm é a opção ideal para tratar estresse, ansiedade e insônia leve e moderada de forma natural e segura”, diz Alberto Góes, gerente de Marketing.
A campanha teve seu lançamento com um comercial no intervalo do programa Mais Você, da TV Globo. Também haverá ações em outros canais de TV aberta e fechada, internet, redes sociais e em pontos de venda. A expectativa é atingir aproximadamente 115 milhões de pessoas.
Veja também: Natulab inaugura CD após investimento de R$ 4 milhões