A farmacêutica global Takeda levou o prêmio Consumidor Moderno 2019 por seu atendimento aos clientes da indústria farmacêutica.
A premiação, que acontece desde 2000, homenageia empresas e profissionais que se preocupam em manter a qualidade no relacionamento com os clientes. É promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou.
É realizado um levantamento com empresas nacionais e multinacionais de diversos setores, em que todos os canais de atendimento são analisados por diversos critérios durante oito meses.
Reconhecimento da Takeda
O diretor executivo de Medical Affairs da Takeda no Brasil, Abner Lobão, explica que a área de atendimento ao cliente passou por uma reestruturação em janeiro de 2018, quando os processos foram revisitados em busca de assertividade e resolutividade desde o primeiro contato.
“Receber esse importante reconhecimento evidencia esse trabalho, que é respaldado nos valores da Takeda, colocando o paciente no centro de tudo o que fazemos. Buscamos reforçar a confiança junto aos pacientes, profissionais de saúde e sociedade e, com isso, construir um negócio ainda mais sustentável, sempre reforçando o nosso comprometimento com os pacientes”, afirma Lobão.
Veja também: Boehringer Ingelheim dá direito à licença paternidade estendida