Takeda é eleita a melhor indústria farmacêutica no atendimento ao cliente

Atendimento Takeda
Foto: freepik
Publicidade

A farmacêutica global Takeda levou o prêmio Consumidor Moderno 2019 por seu atendimento aos clientes da indústria farmacêutica.

A premiação, que acontece desde 2000, homenageia empresas e profissionais que se preocupam em manter a qualidade no relacionamento com os clientes. É promovida pelo Grupo Padrão e conduzida pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), em parceria com a OnYou.

É realizado um levantamento com empresas nacionais e multinacionais de diversos setores, em que todos os canais de atendimento são analisados por diversos critérios durante oito meses.

Reconhecimento da Takeda

O diretor executivo de Medical Affairs da Takeda no Brasil, Abner Lobão, explica que a área de atendimento ao cliente passou por uma reestruturação em janeiro de 2018, quando os processos foram revisitados em busca de assertividade e resolutividade desde o primeiro contato.

“Receber esse importante reconhecimento evidencia esse trabalho, que é respaldado nos valores da Takeda, colocando o paciente no centro de tudo o que fazemos. Buscamos reforçar a confiança junto aos pacientes, profissionais de saúde e sociedade e, com isso, construir um negócio ainda mais sustentável, sempre reforçando o nosso comprometimento com os pacientes”, afirma Lobão.

Veja também: Boehringer Ingelheim dá direito à licença paternidade estendida

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo