Takeda é reconhecida pelo ranking Melhores Empresas para Trabalhar GPTW LGBTQI+

Takeda ganha selo GPTW na categoria LGBTQI+
Foto: shutterstock
Publicidade

A Takeda foi reconhecida pelo ranking Melhores Empresas para Trabalhar, da organização Great Place to Work (GPTW), em parceria com a Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOLGBT), na categoria LGBTQI+ 2021.

O reconhecimento leva em conta critérios como a avaliação das práticas da empresa com base em um questionário respondido pelos colaboradores. Foi a primeira vez que a Takeda recebeu esse certificado, o que demonstra que o trabalho do Comitê de Diversidade, Equidade & Inclusão LGBTQI+ tem sido importante e produtivo.

“Diversidade, equidade e inclusão não são negociáveis para nós. Apoiar a representatividade LGBTQI+ em nossa sociedade, bem como combater a discriminação, fazem parte de nossos compromissos com diversidade, equidade e inclusão em todas as comunidades em que estamos presentes e a todos os pacientes que servimos”, diz Renata Campos, presidente da Takeda Brasil.

A companhia vem sendo reconhecida pelo GPTW desde 2014 e no ano fiscal de 2020 foi incluída em mais de oito rankings diferentes, sendo três específicos de diversidade. Desde o ano passado, é signatária da carta de apoio ao Fórum de Empresas e Direitos LGBTQI+, movimento empresarial para promoção de direitos humanos.

Veja também: Janssen lança guia multidisciplinar para doenças inflamatórias intestinais

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.