Takeda está entre as 5 premiadas do ranking GPTW Saúde 2022

Takeda é premiada no GPTW 2022
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Entre as 157 empresas participantes, a Takeda é a quinta colocada da categoria Farmacêuticas. Esta á a sexta vez consecutiva que a biofarmacêutica é premiada no setor de Saúde pelo ranking Melhores Empresas Para Trabalhar, da consultoria Great Place to Work (GPTW).

Eliane Pereira, diretora executiva de RH da Takeda no Brasil, comenta sobre a conquista: “Nos incentiva a perseverar no propósito global de oferecer aos nossos funcionários as melhores condições de desenvolvimento e realização profissional para que eles atinjam o máximo de seu potencial e possam oferecer as melhores soluções em saúde, transformando a vida das pessoas”.

Apenas as organizações que atingem o patamar de “ótimo ambiente de trabalho” são certificadas com o selo. A certificação GPTW se baseia nos resultados de uma pesquisa que aponta a percepção dos funcionários sobre as políticas e práticas das empresas para criação de um ambiente de trabalho saudável e diverso.

Veja também: Apsen obtém selo Empresa Limpa do Pacto Empresarial pela Integridade

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

loading...

Veja também

Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Ogari de Castro Pacheco é o novo membro honorário de uma das mais antigas entidades representativas das ciências brasileiras.
Mais de 1 bilhão de pessoas estão obesas no mundo, e os números vêm crescendo entre os jovens.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo