Takeda fica em 1º lugar no ranking Atenção à Primeira Infância do GPTW

Takeda conquista primeiro lugar em ranking da GPTW
Foto: iStock
Publicidade

Pela terceira vez consecutiva, a Takeda está entre as melhores empresas – ocupando o primeiro lugar – na categoria Atenção à Primeira Infância do ranking criado pela Great Place to Work (GPTW) em parceria com a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e a revista Época Negócios. A escolha foi baseada em iniciativas que promovem o bem-estar de crianças das famílias de seus funcionários.

“Receber esse reconhecimento, depois de sermos eleitos pelo nosso time como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil, por oito vezes seguidas, nos incentiva a olhar ainda mais para as necessidades únicas de cada colaborador. Aqui, todos são ouvidos para que se sintam motivados a permanecer e, principalmente, a se desenvolverem na companhia, engajados em nosso propósito de oferecer uma saúde melhor aos nossos pacientes”, diz Renata Campos, presidente da Takeda no Brasil.

O tema da primeira infância já era pauta na companhia há mais de uma década, sendo um dos destaques o programa Bico de Cegonha, lançado em 2010, que prepara pais e mães para a chegada do bebê, oferecendo suporte de especialistas com palestras sobre gestação e esclarecimentos de dúvidas gerais.

Além disso, o seu Programa de Diversidade, Equidade e Inclusão (DE&I) passa a ter o comitê de Parentes e Cuidadores da Takeda (PACT), que visa trocar experiências e buscar soluções para quem tem responsabilidade com filhos ou adultos com necessidades especiais. Outra novidade é a licença parentar estendida e personalizada – os colaboradores podem usufruir até 180 dias de licença caso os cônjuges não tenham o direito ou não possam utilizar o período por algum motivo.

Veja também: Aspen Pharma completa um ano sem registros de acidentes de trabalho

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Cimed esgota primeiro lote de URSO em apenas 8 minutos

Marca irá disponibilizar próximo lote no início de setembro; URSO vende 10 mil pedidos no dia do lançamento.

EMS é eleita Empresa do Ano e se destaca no setor farmacêutico

Duplo reconhecimento destaca liderança, solidez e estratégia de crescimento da companhia.

Pais 40+ aceleram nova demanda por suplementos e redesenham estratégia da indústria

Com o envelhecimento da população e a maior preocupação com longevidade, empresas ampliam investimentos em produtos voltados à saúde.

Lavoisier e João e Maria fecham parceria para surpreender futuras mães durante exames gestacionais

Iniciativa em unidades estratégicas da marca na capital paulista fortalece o posicionamento das companhias Dasa e Cimed na jornada de saúde materno-infantil

Prati-Donaduzzi abre inscrições para o Programa de Trainee 2026

A Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para a nova edição de seu Programa de Trainee, criado para desenvolver talentos para futuras posições de liderança na área de Manufatura. Com duração

EMS alcança liderança em vendas com OZIVY e impulsiona mercado de GLP-1

No mês de julho, o primeiro medicamento à base de semaglutida fabricado no Brasil ficou em 1º lugar entre as marcas da molécula.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.