Takeda lança edital digital para associações de pacientes de todo o Brasil

Takeda abre inscrições para associações de pacientes
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A biofarmacêutica Takeda abre inscrições para o seu primeiro edital digital de projetos. A ação tem como objetivo apoiar as associações de pacientes para o desenvolvimento e implementação de projetos em saúde que contribuam com a jornada de pacientes, cuidadores e familiares.

As inscrições estão abertas até o dia 30 de junho para o envio de projetos novos ou em andamento nas áreas de doenças raras, oncologia, gastroenterologia, neurociências, hematologia/terapias derivadas do plasma e vacinas.

As iniciativas devem seguir as linhas de atuação de Educação e Capacitação, Jornada do Paciente e Defesa dos Direitos (Advocacy). O contato pode ser feito pela plataforma Bússola Digital, parceira da Takeda na publicação do edital, seleção e avaliação de projetos e monitoramento das prestações de contas.

Até o ano passado, o envio era realizado por e-mail, sem que houvesse uma chamada pública, e os pedidos eram apreciados e selecionados por um comitê. Agora, com a Bússola Digital, o alcance será maior, dando oportunidade para associações de todo o Brasil.

Veja também: Eurofarma traz para América Latina três biossimilares para tratamento oncológico

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo