Teuto celebra 115 anos de Anápolis contribuindo com o desenvolvimento do município

Laboratório Teuto comemora 115 anos de Anápolis
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Laboratório Teuto comemora os 115 anos de Anápolis (GO) gerando empregos e contribuindo com o desenvolvimento do município. O diretor de Operações dos Recursos Humanos, Gutemberg Nunes, acredita que a história da cidade se mistura com a da empresa.

“Estou no Teuto desde 2006 e vejo como a indústria agregou para o desenvolvimento da cidade. Hoje, com o Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), somos um dos maiores polos industriais do Brasil. E isso tem um grande incentivo do Teuto que sempre está gerando novos empregos e desenvolvendo a economia do Estado e do País”, comenta.

A companhia possui ainda uma política completa de sustentabilidade, destacando-se pelas ações nas áreas de responsabilidade socioambiental, visando ao bem-estar dos seus colaboradores. Uma delas é a reserva Follium, que preserva as matas ciliares e nascentes da região por meio do plantio de mudas nativas.

Foram implementados mais de 52 projetos de governança, social e corporativa (ESG, no inglês), além da produção de genéricos para todo o Brasil. São 18 produtos considerados como medicamentos de referência e mais de 750 apresentações.

Veja também: Laboratório Teuto investe em treinamentos de Normas Regulamentadoras

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.