[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
O Laboratório Teuto comemora os 115 anos de Anápolis (GO) gerando empregos e contribuindo com o desenvolvimento do município. O diretor de Operações dos Recursos Humanos, Gutemberg Nunes, acredita que a história da cidade se mistura com a da empresa.
“Estou no Teuto desde 2006 e vejo como a indústria agregou para o desenvolvimento da cidade. Hoje, com o Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), somos um dos maiores polos industriais do Brasil. E isso tem um grande incentivo do Teuto que sempre está gerando novos empregos e desenvolvendo a economia do Estado e do País”, comenta.
A companhia possui ainda uma política completa de sustentabilidade, destacando-se pelas ações nas áreas de responsabilidade socioambiental, visando ao bem-estar dos seus colaboradores. Uma delas é a reserva Follium, que preserva as matas ciliares e nascentes da região por meio do plantio de mudas nativas.
Foram implementados mais de 52 projetos de governança, social e corporativa (ESG, no inglês), além da produção de genéricos para todo o Brasil. São 18 produtos considerados como medicamentos de referência e mais de 750 apresentações.
Veja também: Laboratório Teuto investe em treinamentos de Normas Regulamentadoras