O Laboratório Teuto dá início à 30ª turma do programa Correspondente de Marketing, que busca otimizar o fluxo de informações e dinamizar a comunicação interna. Desta vez, os encontros serão todos virtuais por conta das medidas de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.
A cada turma, 15 colaboradores de diversos setores da companhia se reúnem mensalmente com a equipe de Marketing para receberem orientações e dicas de como aprimorar a comunicação corporativa, seja por meio de revistas, sites, redes sociais ou informativos internos.
Kalyne Andrade, que já atua na farmacêutica há 13 anos e está participando do programa pela terceira vez, fala sobre o trabalho: “O Correspondente do Marketing é muito importante, pois ajuda a aprimorar a comunicação entre os colaboradores, trazendo informações, dicas de saúde, programas internos que a companhia desenvolve, entretenimento, além de premiações incríveis”.
Ao final de cada ano, os correspondentes que mais se destacaram em cada edição participam de um almoço com a diretoria e os colaboradores premiados durante o programa. Durante o evento, todos os participantes concorrem a TVs LED de 43 polegadas, quatro headphones Sony e dois tablets.
Veja também: Aspen Pharma Brasil amplia portfólio com a venda de novos produtos