Teuto inicia 30ª turma de programa em comunicação corporativa

Teuto inicia nova turma do programa de comunicação corporativa
Foto: Divulgação
Publicidade

O Laboratório Teuto dá início à 30ª turma do programa Correspondente de Marketing, que busca otimizar o fluxo de informações e dinamizar a comunicação interna. Desta vez, os encontros serão todos virtuais por conta das medidas de prevenção da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

A cada turma, 15 colaboradores de diversos setores da companhia se reúnem mensalmente com a equipe de Marketing para receberem orientações e dicas de como aprimorar a comunicação corporativa, seja por meio de revistas, sites, redes sociais ou informativos internos.

Kalyne Andrade, que já atua na farmacêutica há 13 anos e está participando do programa pela terceira vez, fala sobre o trabalho: “O Correspondente do Marketing é muito importante, pois ajuda a aprimorar a comunicação entre os colaboradores, trazendo informações, dicas de saúde, programas internos que a companhia desenvolve, entretenimento, além de premiações incríveis”.

Ao final de cada ano, os correspondentes que mais se destacaram em cada edição participam de um almoço com a diretoria e os colaboradores premiados durante o programa. Durante o evento, todos os participantes concorrem a TVs LED de 43 polegadas, quatro headphones Sony e dois tablets.

Veja também: Aspen Pharma Brasil amplia portfólio com a venda de novos produtos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo