TheraSkin apresenta diretor de Marketing e Novos Negócios

TheraSkin
Foto: freepik
Publicidade

A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista em dermatologia e pediatria, anunciou o novo diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica da companhia, Carlos Regis. O executivo está na empresa desde 2019 e ocupava o cargo de head de Marketing.

A expectativa é otimizar o processo de transformação iniciado com sua chegada há dois anos e consolidar a TheraSkin como uma das líderes do setor de dermatologia no mercado brasileiro.

“Meu maior desafio na nova posição é continuar o trabalho que vem sendo realizado na companhia, com o objetivo de acelerar o crescimento da marca, por meio de transformação digital, execução no ponto de venda e aumento do awerness sobre os nossos produtos ao consumidor final e comunidade médica”, revela Carlos.

Formado em Administração de Empresas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, com pós-graduação em Gestão de Marketing pelo Insper, Carlos possui mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico, com longa passagem pela Galderma.

Veja também: Pfizer lança portal da Infarmácia, plataforma de educação continuada

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo