TheraSkin apresenta diretor de Marketing e Novos Negócios

TheraSkin
Foto: freepik
Publicidade

A farmacêutica brasileira TheraSkin, especialista em dermatologia e pediatria, anunciou o novo diretor de Marketing, Novos Negócios e Demanda Médica da companhia, Carlos Regis. O executivo está na empresa desde 2019 e ocupava o cargo de head de Marketing.

A expectativa é otimizar o processo de transformação iniciado com sua chegada há dois anos e consolidar a TheraSkin como uma das líderes do setor de dermatologia no mercado brasileiro.

“Meu maior desafio na nova posição é continuar o trabalho que vem sendo realizado na companhia, com o objetivo de acelerar o crescimento da marca, por meio de transformação digital, execução no ponto de venda e aumento do awerness sobre os nossos produtos ao consumidor final e comunidade médica”, revela Carlos.

Formado em Administração de Empresas pelas Faculdades Metropolitanas Unidas, com pós-graduação em Gestão de Marketing pelo Insper, Carlos possui mais de 20 anos de experiência no setor farmacêutico, com longa passagem pela Galderma.

Veja também: Pfizer lança portal da Infarmácia, plataforma de educação continuada

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.