TheraSkin tem programa de conscientização sobre efeitos do tratamento do câncer

TheraSkin tem programa de conscientização sobre tratamento do câncer
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]


A TheraSkin, pensando em como é difícil descobrir um câncer e lidar com os efeitos colaterais das terapias mais comuns, lança o Programa Suavidade, com o objetivo de levar informações relacionadas aos efeitos do tratamento.

“Este projeto nasceu para conscientizar a população e os profissionais de saúde sobre a importância da manutenção da qualidade de vida do paciente com câncer, olhando para o bem-estar físico e psicológico”, explica Marcio Tinelli, gerente de Produtos da farmacêutica.

O Programa Suavidade terá uma plataforma com conteúdo baseado em dois pilares: educação médica continuada e informação ao paciente. Profissionais especializados e uma equipe multidisciplinar produzirão conteúdo relevante e com embasamento científico sobre o tema.

Os temas serão voltados para cuidados da pessoa com câncer e como amenizar os efeitos colaterais do tratamento, enfocando especialmente a pele, unhas e cabelos. Para os profissionais de saúde, o objetivo é destacar a importância da atuação multidisciplinar.

Veja também: Mais de mil pessoas são atendidas em ação da rede São João sobre câncer de pele

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Protetores solares, cosméticos, descongestionantes e produtos multifuncionais são as novidades da marca.
Campanha Semana É de Coração terá desdobramentos com ações abertas ao público no dia 26, em cinco cidades brasileiras.
Ações de diversidade destacam o compromisso da indústria com um ambiente acessível e acolhedor.
Iniciativa reforça o compromisso com a sustentabilidade e a inovação.
Empresa investirá R$ 6,4 bilhões para aumentar a capacidade da unidade, com a inclusão de novos processos de produção asséptica.
Maria Regina Tironi, Maria Lucilena e José Carlos Brandão relembram os primeiros passos na indústria e celebram mais de 32 anos de casa.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.