Unidade de Consumo da Sanofi conquista prêmio da Abrafarma

Sanofi é novamente premiada neste fim de ano
Foto: iStock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A unidade de Consumer Healthcare da Sanofi teve duas das marcas mais relevantes de seu portfólio contempladas no prêmio Melhores do Ano Abrafarma. A primeira, Allegra, é indicada para alergia e obteve o primeiro lugar nas categorias “Melhor Fabricante” e “Melhor Produto OTC”. A segunda, Novalgina, conquistou a terceira colocação.

A premiação, que ocorre anualmente, é organizada pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Este ano, o evento reuniu 800 grandes nomes do mercado, destacando a atuação durante a pandemia.

“Estamos muito felizes com essa conquista, que veio em dose dupla, de uma entidade de tamanha relevância e credibilidade para a unidade de consumo da Sanofi. Celebro com todo o time que é responsável por garantir que os produtos e a informação alcancem de forma efetiva todos os médicos, fortalecer a parceria com grandes clientes e ampliar acesso aos consumidores”, afirma Sílvio Silva, diretor comercial de Consumer Healthcare.

Veja também: Sanofi é destaque no prêmio Aberje na região Nordeste

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo