Pular para o conteúdo

Unidade de Consumo da Sanofi conquista prêmio da Abrafarma

Sanofi é novamente premiada neste fim de ano
Foto: iStock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A unidade de Consumer Healthcare da Sanofi teve duas das marcas mais relevantes de seu portfólio contempladas no prêmio Melhores do Ano Abrafarma. A primeira, Allegra, é indicada para alergia e obteve o primeiro lugar nas categorias “Melhor Fabricante” e “Melhor Produto OTC”. A segunda, Novalgina, conquistou a terceira colocação.

A premiação, que ocorre anualmente, é organizada pela Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma). Este ano, o evento reuniu 800 grandes nomes do mercado, destacando a atuação durante a pandemia.

“Estamos muito felizes com essa conquista, que veio em dose dupla, de uma entidade de tamanha relevância e credibilidade para a unidade de consumo da Sanofi. Celebro com todo o time que é responsável por garantir que os produtos e a informação alcancem de forma efetiva todos os médicos, fortalecer a parceria com grandes clientes e ampliar acesso aos consumidores”, afirma Sílvio Silva, diretor comercial de Consumer Healthcare.

Veja também: Sanofi é destaque no prêmio Aberje na região Nordeste

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Espetáculo acaba de reestrear em São Paulo e, no Rio de Janeiro, será exibido a partir de 18 de abril, com múltiplas sessões.
Marca destacou em seu estande produtos essenciais para o bem-estar infantil e reforçou sua presença no canal farma.
Farmacêutica acompanhou a comitiva do Governo de Goiás em uma visita técnica à Índia e, depois, rumou para a China.
Com o acordo, a Supera assume a promoção e comercialização do anti-histamínico Hixizine, um antialérgico para a pele de uso adulto e pediátrico.
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil.
Farmacêutica facilita a identificação dos itens nas lojas, incluindo o acesso à bula digital e à tabela posológica, que apoia a adesão ao tratamento.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.