Universidade Teuto premia campeões da 8ª edição das ‘Olimpíadas do Conhecimento’

Universidade Teuto
Foto: Divulgação
Publicidade

O Laboratório Teuto divulgou os resultados da 8ª edição das “Olimpíadas do Conhecimento”, projeto que oferece uma maratona de treinamentos realizados pela Universidade Teuto, plataforma EAD da companhia. A ação é direcionada aos colaboradores ativos da força de vendas farma e hospitalar, como gerentes, coordenadores, vendedores e promotores.

Ao todo, foram 20 ganhadores. A analista de treinamento da Teuto, Gessyka Assis, comenta: “O objetivo das Olimpíadas é manter a equipe sempre preparada para o mercado, com informações sobre os produtos e técnicas de vendas, utilizando um formato moderno, que possibilita não apenas um acompanhamento sobre performance, mas também gera um clima positivo de competição e aprendizagem”.

Luciana Mayumi, uma das campeãs, fala sobre o programa: “É um diferencial da nossa empresa, que deixa claro a organização e a atenção com o nosso bem-estar, promovendo a valorização profissional. É um prazer participar dessas ações que nos motivam e promovem nosso crescimento”.

Para a supervisora de Vendas, Tatiane Torquato, essa é uma oportunidade para mostrar o conhecimento adquirido na Universidade Teuto: “Para a equipe comercial, os cursos abordam aspectos como produtos e negociações práticas e ocorrem de forma virtual. Como nosso portfólio é muito extenso, abrangendo mais de 750 apresentações, essa foi uma das formas de conseguirmos reforçar os ensinamentos a respeito dos nossos medicamentos e lançamentos”.

Veja também: Biolab fortalece atuação contra doenças do Sistema Nervoso Central

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.