Vuelo Pharma inaugura fábrica em Curitiba

Vuelo Pharma inaugura nova fábrica
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]


A farmacêutica Vuelo Pharma, um dos principais players do mercado de bem-estar, inaugurou recentemente uma nova unidade na Cidade Industrial de Curitiba e prepara-se para aumentar a capacidade produtiva em 500%. Em seus 22 anos de existência, atua na América Latina, com sede no México, e prevê a entrada no mercado europeu ainda em 2022.

O investimento na unidade fabril foi de R$ 4,5 milhões e a projeção é crescer 47% este ano. “A principal motivação para a construção da nova fábrica foi aumentar a capacidade produtiva e desenvolver novos produtos, uma vez que de 2019 a 2021 o crescimento acumulado foi de 93,26%. A demanda do mercado por novos produtos com tecnologia inovadora e disruptiva é uma realidade”, comenta Thiago Moreschi, sócio-diretor da Vuelo Pharma.

A estrutura da nova fábrica conta com uma estufa desenvolvida sob medida com controle de temperatura e umidade. Foram adquiridos também novos equipamentos para produção do Spray de Barreira, protetor cutâneo que dura 72 horas.

Moreschi fala que foram contratados profissionais especializados no controle de qualidade e desenvolvimento de novos produtos. Também existe um laboratório com equipamentos modernos que permitem o investimento em pesquisas.

Veja também: Natulab inaugura CD após investimento de R$ 4 milhões

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.