Vyttra Diagnósticos cria área de Customer Experience

Vyttra cria área de Customer Experience
Foto: freepik
Publicidade

A Vyttra Diagnósticos, que fabrica e distribui, entre outras coisas, testes de Covid-19 para farmácias, anunciou a criação da diretoria de Customer Experience, dedicada ao acompanhamento da jornada do cliente do planejamento de demanda ao pós-venda.

“Trata-se de um movimento estratégico do ponto de vista de mercado, já que o nosso diferencial vai além da inovação tecnológica na fabricação própria de reagentes e representação de equipamentos. Somos conhecidos pela nossa presença junto aos clientes e trabalharemos para continuar a aprimorá-la. Afinal, somos movidos por uma visão de vanguarda e ela se baseia na relação e conexão com as pessoas”, enfatiza Rubens Freitas, CEO da Vyttra.

A área será liderada por Fábio Marins, engenheiro de produção elétrica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com MBA Executivo pelo Insper e especialização em Supply Chain. O executivo atuará em conjunto com a área Comercial, que também ganha nova liderança: Lucas Veloso, formado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e em Marketing pela PUC Minas.

Além dos dois, Mirella Amorim, formada em Biologia pela PUC-Campinas e com MBA em Marketing e Planejamento Estratégico de Vendas pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC), ocupará a posição de Gerente Executiva de Marketing.

Veja também: Fábrica da Boehringer Ingelheim em SP completa 45 anos com produção acima de 2,1 bilhões de unidades de produtos

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Edição do LIDE Campinas premiou os melhores nas áreas de saúde e tecnologia; o evento contou com um ciclo de palestras sobre obesidade.
Farmacêutica segue como a mais lembrada do setor na edição de 2024 da pesquisa que mapeia as marcas mais presentes na memória dos brasileiros.
Farmacêutica Prati-Donaduzzi iniciou as pesquisas para a fabricação do genérico do produto, e a matéria-prima será importada do exterior.
Empresa também será beneficiada com a garantia de integridade, rastreabilidade, gestão e segurança dos dados de produção dos medicamentos.
Comprometida com a saúde mental, a empresa realiza ações e oferece suporte psicológico por meio do projeto Teuto Cuida.
Ação de prevenção e conscientização é uma parceria com a Omron e prevê impactar 200 mil pessoas em 13 estados do Brasil e no Distrito Federal.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo