Zambon está entre as 15 melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW Saúde

Zambon é certificada pela GPTW
Foto: shutterstock
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A farmacêutica Zambon foi reconhecida como a 15ª melhor empresa para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work (GPTW) na categoria Saúde – Indústrias (Médias – 100 a 999 funcionários).

Em dezembro, a companhia já havia sido reconhecida entre as Top 30 no GPTW Indústria 2021. “Receber dois reconhecimentos tão próximos mostra que estamos atuando como agentes de transformação para manter o engajamento de nossas equipes e promover mudanças que impactem positivamente no clima organizacional e na vida dos colaboradores. Nosso objetivo é quebrar paradigmas na gestão de pessoas, trazendo um olhar mais humanizado das lideranças”, afirma Rogerio Frabetti, presidente da Zambon no Brasil.

A diretora de RH Priscila Pellegrine complementa dizendo que a conquista é um reflexo das ações da empresa, que adotou o modelo de trabalho híbrido-digital e, segundo os colaboradores, tem proporcionado mais qualidade de vida.

Nesta edição, o ranking Saúde contou com 254 empresas inscritas, representando 221 mil funcionários. Anualmente, o GPTW Brasil publica mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas para se trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial e temático.

Veja também: Febrafar é a melhor empresa de saúde para se trabalhar, segundo GPTW

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.