Zambon lança MedZone, portal exclusivo para profissionais de saúde

MedZone é portal da Zambon
Foto: freepik
Publicidade

Pensando em colaborar com médicos, farmacêuticos e odontologistas, a farmacêutica Zambon acaba de lançar um portal exclusivo – MedZone – com conteúdos relevantes e atualizados sobre assuntos que podem auxiliar os profissionais a se inserirem de forma definitiva no mundo digital. As pessoas cadastradas têm acesso a informações sobre prática médica digital, incluindo regras sobre telemedicina, melhores práticas para o atendimento e principais soluções.

O portal traz também conteúdos sobre marketing digital e o potencial das mídias: “O debate já não é mais sobre quando ocorrerão as mudanças tecnológicas na medicina, mas sobre como as empresas, médicos, profissionais da saúde e a regulamentação se adaptarão e se anteciparão a elas”, afirma Guilherme Seripieri, gerente executivo de Excelência Comercial da Zambon.

O portal MedZone também disponibiliza modelos editáveis de cartão de visita eletrônico e assinatura de e-mail. A cada semana, pelo menos um conteúdo é disponibilizado, criando uma trilha de aprendizado contínua para médicos, farmacêuticos e odontologistas.

A Zambon tem como foco a transformação digital, P&D e no modelo operacional híbrido. A expectativa da empresa é crescer 20% este ano com quatro novos produtos e com as iniciativas que buscam conectar a própria empresa e a comunidade médica com o mundo digital. “Nosso compromisso é investir em conhecimento, que será compartilhado com os profissionais que buscam interações mais fluidas e humanizadas com seus pacientes”, finaliza Seripieri.

Veja também: Novartis e Sociedade de Reumatologia de Brasília lançam app para detecção de Espondilite Anquilosante

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Eduardo Monge tem o objetivo de consolidar a atuação regional da companhia com marcas como TENA, Libresse e Pequeñín.
Brasil, que vem recebendo aportes crescentes na área, atualmente participa de 47 estudos, em colaboração com 332 centros clínicos.
Ação aconteceu no Rio de Janeiro e chamou a atenção para os avanços promovidos pelos genéricos desde a sua chegada ao mercado brasileiro.
Claud.IA traduz termos técnicos, simplifica bulas complexas, ajuda no controle de horários e torna informações sobre medicamentos mais acessíveis.
Companhia também abre novas vagas de emprego na cidade.
Ação visa reforçar o compromisso da empresa com cultura, esporte, saúde e meio ambiente, com foco em impacto social positivo.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.