Anvisa se torna parceira do Projeto Orbis

Anvisa faz parte do Projeto Orbis
Foto: Divulgação
Publicidade

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou parceria com o Projeto Orbis, criado com o objetivo de fornecer estrutura para submissão e análise simultâneos de produtos oncológicos entre as agências reguladoras internacionais participantes. A iniciativa é do Centro de Excelência em Oncologia (Oncology Center of Excellence – OCE), que faz parte da agência norte-americana de regulação de alimentos e medicamentos (Food and Drug Administration – FDA).

A colaboração internacional permite a troca de informações mais eficiente entre os órgãos, permitindo que as análises ocorram de maneira mais robusta e, consequentemente, mais ágil. Com isso, pacientes com câncer poderão ter acesso a novas terapias.

Veja também: Anvisa autoriza uso de medicamento experimental italiano em pacientes com Covid-19

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo