Benefício Farmácia se torna acessível a empresas de médio porte

Benefício Farmácia
Foto: shutterstock
Publicidade

Desde o início da pandemia, as empresas passaram a buscar novas formas de cuidar dos seus colaboradores e têm descoberto que é possível fazer mais sem impactar o caixa da companhia. Um exemplo desse cuidado é o Benefício Farmácia, que por muito tempo foi acessado quase exclusivamente por grandes corporações, mas agora a oferta tem sido maior para as de médio porte.

“Sabemos que para grande parte das empresas, a crise provocada pela pandemia torna qualquer novo investimento ainda mais desafiador. Mas com o apoio certo na gestão da saúde da equipe e análise de dados de forma técnica e cuidadosa, é possível implementar o Benefício Farmácia sem sobrecarregar a companhia. Pelo contrário, trazendo retornos diretos”, garante Ricardo Ramos, diretor de Produtos e Inovação da Funcional Health Tech.

A Funcional hoje tem 1,6 milhão de vidas atendidas pelo Benefício Farmácia, democratizando o acesso a medicamentos e itens de primeira necessidade em mais de 17 mil farmácias de todo o País e aumentando a adesão ao tratamento médico.

A empresa disponibiliza ainda o Benefício Vacina e programas de desconto em medicamentos para a indústria farmacêutica. Ao todo, são processados mais de R$ 10 bilhões ao ano em seus sistemas de redes de farmácias.

Veja também: Conheça os 10 apps de redes mais baixados em maio e impacto das vendas digitais

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo