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Importantes empresas do setor farmacêutico, como a Biolab, a Astrazeneca e a J&J, adotaram o My Target como ferramenta para otimizar a atuação de suas equipes de campo. O serviço integra as diversas informações necessárias para que representantes e promotores consigam fazer a correta gestão do PDV e a execução do DGMPT – distribuição, gôndola, merchandising, preço e treinamento.
A solução foi desenvolvida pela ECS em parceria com a InterPlayers, hub de negócios da saúde e bem-estar. O My Target foi desenhado para atender, de forma personalizada, a cada negócio e a cada empresa. Ele combina a base de dados de mercado com dados específicos do cliente, utilizando algoritmos de inteligência artificial e machine learning.
A ideia da ferramenta surgiu da percepção de que as equipes de campo são cobradas a focar na gestão e não em tirar pedidos pontuais. “Dentro de um contexto de acúmulo de atividades, como o representante faz essa gestão se ele usa boa parte do tempo reunindo informações de diversos lugares, consolidando em uma planilha de cálculo os dados selecionados, fazendo o trabalho dinâmico, analisando para, somente a partir daí, decidir o que fazer?”, questiona Edson Suster Jr., diretor de Marketing e Novos Negócios da ECS.
O My Target faz esse trabalho burocrático. Ele reúne as informações necessárias e com base nelas constrói indicadores, dashboard e visões personalizadas para cada equipe, possibilitando, assim, que os profissionais de campo se voltem cada vez mais para o relacionamento e a gestão consolidada de seus clientes.
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