Biolab, Astrazeneca e J&J adotam ferramenta My Target

My Target auxilia farmacêuticas
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Importantes empresas do setor farmacêutico, como a Biolab, a Astrazeneca e a J&J, adotaram o My Target como ferramenta para otimizar a atuação de suas equipes de campo. O serviço integra as diversas informações necessárias para que representantes e promotores consigam fazer a correta gestão do PDV e a execução do DGMPT – distribuição, gôndola, merchandising, preço e treinamento.

A solução foi desenvolvida pela ECS em parceria com a InterPlayers, hub de negócios da saúde e bem-estar. O My Target foi desenhado para atender, de forma personalizada, a cada negócio e a cada empresa. Ele combina a base de dados de mercado com dados específicos do cliente, utilizando algoritmos de inteligência artificial e machine learning.

A ideia da ferramenta surgiu da percepção de que as equipes de campo são cobradas a focar na gestão e não em tirar pedidos pontuais. “Dentro de um contexto de acúmulo de atividades, como o representante faz essa gestão se ele usa boa parte do tempo reunindo informações de diversos lugares, consolidando em uma planilha de cálculo os dados selecionados, fazendo o trabalho dinâmico, analisando para, somente a partir daí, decidir o que fazer?”, questiona Edson Suster Jr., diretor de Marketing e Novos Negócios da ECS.

O My Target faz esse trabalho burocrático. Ele reúne as informações necessárias e com base nelas constrói indicadores, dashboard e visões personalizadas para cada equipe, possibilitando, assim, que os profissionais de campo se voltem cada vez mais para o relacionamento e a gestão consolidada de seus clientes.

Veja também: Pacheco lança influenciadora Bel e inova em humanização digital

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Biotecnologia retém grandes quantidades de água e adapta-se perfeitamente às superfícies de contato, como a pele humana.
Utilizando telas e painéis digitais, o digital signage exibe informações sobre produtos, preços e promoções de maneira semelhante aos cartazes convencionais.
Gerador de neblina surge como uma solução eficaz, criando rapidamente uma barreira visual que impede a ação criminosa e protege os produtos.
Especialista em marketing se une à Riverdata para facilitar a adoção de tecnologia de inteligência artificial em farmácias e drogarias.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo