Grupo DPSP lança primeiro aplicativo de ativação de ofertas personalizadas

Grupo DPSP lança aplicativo com omnicanal
Foto: freepik
Publicidade

O Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, lança, nesta segunda-feira, 16 de setembro, o aplicativo Meu Viva Saúde para seus clientes. Desenvolvido pelo Labs DPSP, o sistema utiliza a estratégica omnicanal, sendo pioneiro no segmento de varejo farmacêutico.

O aplicativo tem como objetivo oferecer conveniência, inteligência e personalização à jornada do cliente. Com isso, ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual e os outros benefícios poderão ser encontrados.

O aplicativo

Os produtos estarão distribuídos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”. Além disso, é possível optar por diversas formas de pagamento: por planos de saúde, convênios com parceiros, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM) ou o programa de relacionamento próprio, Viva Saúde.

Para buscar os valores dos produtos, basta digitar os nomes ou utilizar o leitor de código de barras. Para fechar a compra, basta clicar e ativar as ofertas. A partir desse momento, o pagamento poderá ser realizado no caixa da loja.

O diretor de Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso, explica que o aplicativo apresenta aos clientes a vitrine de ofertas das redes. “Essa conveniência aproxima a relação do cliente com nossas marcas e torna mais transparente as vantagens que os clientes podem ter essas nossas 1.300 lojas”.

DPSP em busca de jornada de inovação

Além do “Meu Viva Saúde”, o Grupo está investindo em serviços como o “Retire na Loja”, que permite ao cliente retirar na loja produtos comprados no site, televendas ou aplicativo. Atualmente, cerca de mil filiais disponibilizam o serviço.

Veja também: Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo fazem parceria com a Grin

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Smart Retail permite o acesso a uma série de informações geradas por meio de BI, que ajudam na tomada de decisões.
B2FARMA Gestão Inteligente auxiliará os licenciados na tomada de decisão, controle de volumes de compras e monitoramento de custos.
Biotecnologia retém grandes quantidades de água e adapta-se perfeitamente às superfícies de contato, como a pele humana.
Utilizando telas e painéis digitais, o digital signage exibe informações sobre produtos, preços e promoções de maneira semelhante aos cartazes convencionais.
Gerador de neblina surge como uma solução eficaz, criando rapidamente uma barreira visual que impede a ação criminosa e protege os produtos.
Especialista em marketing se une à Riverdata para facilitar a adoção de tecnologia de inteligência artificial em farmácias e drogarias.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo