Grupo DPSP lança primeiro aplicativo de ativação de ofertas personalizadas

Grupo DPSP lança aplicativo com omnicanal
Foto: freepik
Publicidade

O Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, lança, nesta segunda-feira, 16 de setembro, o aplicativo Meu Viva Saúde para seus clientes. Desenvolvido pelo Labs DPSP, o sistema utiliza a estratégica omnicanal, sendo pioneiro no segmento de varejo farmacêutico.

O aplicativo tem como objetivo oferecer conveniência, inteligência e personalização à jornada do cliente. Com isso, ofertas personalizadas, transparência de preços, carteirinha virtual e os outros benefícios poderão ser encontrados.

O aplicativo

Os produtos estarão distribuídos em quatro vitrines: “Exclusivo no App”, “O que você compra”, “Você pode gostar” e “Ofertas Viva Saúde”. Além disso, é possível optar por diversas formas de pagamento: por planos de saúde, convênios com parceiros, Programa de Benefícios em Medicamentos (PBM) ou o programa de relacionamento próprio, Viva Saúde.

Para buscar os valores dos produtos, basta digitar os nomes ou utilizar o leitor de código de barras. Para fechar a compra, basta clicar e ativar as ofertas. A partir desse momento, o pagamento poderá ser realizado no caixa da loja.

O diretor de Comercial e Marketing do Grupo DPSP, Roberto Tamaso, explica que o aplicativo apresenta aos clientes a vitrine de ofertas das redes. “Essa conveniência aproxima a relação do cliente com nossas marcas e torna mais transparente as vantagens que os clientes podem ter essas nossas 1.300 lojas”.

DPSP em busca de jornada de inovação

Além do “Meu Viva Saúde”, o Grupo está investindo em serviços como o “Retire na Loja”, que permite ao cliente retirar na loja produtos comprados no site, televendas ou aplicativo. Atualmente, cerca de mil filiais disponibilizam o serviço.

Veja também: Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo fazem parceria com a Grin

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Novo modelo digital projeta integrar mais de 11 mil farmácias até 2025, transformando a experiência de compra e impulsionando o setor com tecnologia, logística eficiente e inteligência de mercado.
Sistema pode integrar e otimizar processos em comércios eletrônicos, trazendo benefícios para os empresários.
Iniciativa visa aumentar em 20% a recomendação de testes rápidos pelos farmacêuticos em farmácias associadas à Clinicarx.
Conversas com clientes passam a ocorrer no canal oficial da empresa, com números exclusivos por agente e selo de conta verificada.
Solução integra-se ao iFood, Consulta Remédios, Google Meu Negócio e às principais redes sociais, além de comparar os preços dos produtos no mercado.
Desenvolvida pela startup Agenzia MKT, a ferramenta é bonificada e gera até 220 conteúdos por mês.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo