Com o propósito de se aproximar ainda mais da torcida e do público interessado nos mais importantes estádios de futebol, a Neo Química, detentora dos naming rights da Neo Química Arena, em parceria com o Corinthians, lançou a Neo Química Arena Virtual, plataforma de realidade virtual que possibilita a visitação 100% digital da arena.
Por meio de qualquer aparelho conectado à internet, é possível acessar diversos ambientes da arena, sempre em 360º, como arquibancadas, corredores de acessos dos setores, campo, vestiários, sala de imprensa, entre outros.
José Colagrossi, superintendente de Marketing, Comunicação e Inovação do Corinthians, comenta: “Para os corinthianos que moram fora da cidade de São Paulo e ainda não tiveram a oportunidade de ir à Neo Química Arena presencialmente, esta é uma chance de conhecer a Casa do Povo por dentro. Por isso, comemoramos a chegada da Neo Química Arena Virtual”.
Ao longo do ano, novas atualizações e inserções de conteúdos, serviços, interatividade e ferramentas serão incluídas.
Veja também: Grupo DPSP adere ao universo das assistentes pessoais