Dr. JONES amplia portfólio no B2B com gel redutor de medidas

Dr. JONES amplia portfólio no B2B com gel redutor de medidas

Gel Abdoburn une-se aos produtos de grooming nas prateleiras das farmácias, ampliando as opções do consumidor.

A Dr. JONES, marca de produtos de beleza masculina integrante do Grupo Boticário, anuncia a ampliação do portfólio B2B com a inclusão do gel redutor de medidas Abdoburn. O produto, um dos mais vendidos no site, passa a ser disponibilizado em farmácias, lojas de beleza e outros parceiros comerciais do grupo.

Leia: Grupo Boticário anuncia entrada de Dr. JONES no mercado B2B

Com Cafeína Pura em formato bioativo (vetorizada em matriz de Silício orgânico), o Abdoburn promete alta penetração e ação lipolítica. Sua fórmula combina também as propriedades da Chrysanthellum indicum, erva com ação anti-inflamatória, suavizante e com potencial de combater o futuro acúmulo de gordura. O Pantenol completa a fórmula com sua ação hidratante e de combate à flacidez, deixando um aspecto mais firme e tonificado.

Leia também: Farmácia: mercado segue em ascensão

Com ação comprovada por testes clínicos, o gel apresentou eficácia em 67% dos voluntários em relação à redução de medidas, enquanto 97% dos testados também sentiram melhora na flacidez da pele da região abdominal.

Compartilhe
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo