A Pierre Fabre, indústria de dermocosméticos, detentora das marcas francesas Avène e Ducray e da marca brasileira Darrow, apresentou seus lançamentos para a temporada solar. A marca destacou seus produtos em um evento que ocorreu no Hotel Rosewood, região central de São Paulo. Estiveram presentes empresários, clientes e parceiros de negócios.
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Ana Magri, CEO da Pierre Fabre Brasil, iniciou as apresentações destacando o trabalho da empresa na pesquisa e desenvolvimento de produtos para a pele, especialmente em inovações voltadas para a proteção solar: “O evento de hoje é voltado para negócios. E para nós, é importante destacar o quanto os protetores solares geram negócios tanto para nós, da Pierre Fabre, quanto para vocês, lojistas e revendedores. Mas acima de tudo, as pesquisas que a Pierre Fabre realiza no mundo e, em especial no Brasil, ajudam a proteger a pele de milhares de pessoas contra o surgimento do câncer de pele”.
Na sequência, Vinicius Jorge, Diretor comercial da Pierre Fabre Brasil, destacou dados da consultoria IQVIA que demostram o quanto o mercado de dermocosmético cresceu e o quanto, dentro desse mercado, representam os protetores solares. O segmento solar representou 27% das vendas de dermocosméticos na última temporada. Isso movimentou mais de 1 bilhão de reais. Pela primeira vez a categoria dermocosmético alcança este marco, crescendo 30% versus a última temporada. A previsão é que a próxima temporada seja ainda mais forte, tendo como driver os lançamentos (inovação) e também o calendário nacional, falou o líder.
Contando com a presença ilustre da embaixadora Avène no Brasil, a atriz e apresentadora Thaís Fersoza, Avène apresentou as novidades para a temporada 2023/2024, que foram desenvolvidas pelo Brazilian Innovation Center (BIC), centro de inovação dedicado ao desenvolvimento de produtos específicos para o mercado brasileiro.
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“Esse é um ano histórico para Avène e que marcará o início de uma grande missão. Somos líderes em dermocosmético na Europa e temos uma grande ambição no mercado brasileiro: que é a de colocar Avène entre as 5 marcas de dermocosméticos mais conhecidas e consumidas no Brasil. A cada temporada, a cada ano, Avène trará inovações, desenvolvendo o melhor para atender as necessidades do consumidor brasileiro”, destacou Flavianne Baptista, Diretora de Marketing Pierre Fabre Brasil, ao apresentar as novidades de Avène no mercado Solar.