Buscofem lança campanha lembrando importância das dores das mulheres

Buscofem
Foto: Divulgação
Publicidade

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Buscofem apresenta sua nova campanha “Todas as suas dores importam”, desenvolvida pela Y&R e produzido pela Café Royal. O filme posiciona a marca como o analgésico da mulher e é indicado para diferentes tipos de dores, como de cabeça, musculares e cólicas menstruais.

Na campanha, mulheres de diversas idades e perfis apresentam dores genuinamente femininas, sejam físicas ou emocionais, como não ser ouvida em uma reunião de trabalho, o estresse de um dia cheio, as que surgem nas horas difíceis, relacionadas à maternidade ou as que servem como gatilhos para as dores físicas. O objetivo é mostrar que todas as dores são legítimas e devem ser tratadas com atenção.

O filme tem presença nacional na mídia, nos pontos de venda, site e conteúdos nas redes sociais, levantando questões como ageísmo, assédio, síndrome da impostora, sobrecarga de trabalho, dores de cabeça, musculares e cólicas menstruais.

Georgia Guerra-Peixe Joca, diretora da ação e sócia da Café Royal, comenta: “Dirigir Buscofem foi um exercício só feminino. Esse foi um filme todo pensado com delicadeza. Em cada cantinho de cada cena tem uma escolha. Amei dirigi-lo”.

Veja também: Pague Menos vê atual ambiente de negócios parecido com o de 2020

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Centro-Oeste apresentou crescimento de quase sete vezes no número de usuários que adquiriram medicamentos para o tratamento dessas doenças.
Levantamento também mostra que houve um aumento de 50% na busca por medicamentos voltados ao tratamento de doenças respiratórias.
Em um mercado em constante evolução, os medicamentos têm ganhado destaque por oferecer alternativas no tratamento de condições oncológicas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo