Buscofem lança campanha lembrando importância das dores das mulheres

Buscofem
Foto: Divulgação
Publicidade

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Buscofem apresenta sua nova campanha “Todas as suas dores importam”, desenvolvida pela Y&R e produzido pela Café Royal. O filme posiciona a marca como o analgésico da mulher e é indicado para diferentes tipos de dores, como de cabeça, musculares e cólicas menstruais.

Na campanha, mulheres de diversas idades e perfis apresentam dores genuinamente femininas, sejam físicas ou emocionais, como não ser ouvida em uma reunião de trabalho, o estresse de um dia cheio, as que surgem nas horas difíceis, relacionadas à maternidade ou as que servem como gatilhos para as dores físicas. O objetivo é mostrar que todas as dores são legítimas e devem ser tratadas com atenção.

O filme tem presença nacional na mídia, nos pontos de venda, site e conteúdos nas redes sociais, levantando questões como ageísmo, assédio, síndrome da impostora, sobrecarga de trabalho, dores de cabeça, musculares e cólicas menstruais.

Georgia Guerra-Peixe Joca, diretora da ação e sócia da Café Royal, comenta: “Dirigir Buscofem foi um exercício só feminino. Esse foi um filme todo pensado com delicadeza. Em cada cantinho de cada cena tem uma escolha. Amei dirigi-lo”.

Veja também: Pague Menos vê atual ambiente de negócios parecido com o de 2020

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Uso do medicamento para fins não médicos, como "pré-treino", levou a Anvisa a proibir versões em gummies.
Setor movimentou mais de R$ 20 bilhões em 2024, crescimento acima da média do mercado farmacêutico.
De acordo com levantamento da ALANAC, 94% dos medicamentos genéricos comercializados no país são de fabricação nacional.
Segundo dados da Interplayers, SP, RJ e MG lideram a expansão do setor; especialista aponta mudança nos hábitos de consumo.
De acordo com a PróGenéricos, cerca de 553 milhões de unidades foram comercializadas entre janeiro e março deste ano.
De acordo com o Índice do Varejo Stone (IVS), as vendas nas lojas físicas também reduziram 3,5% em comparação com o ano passado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.