Buscofem lança campanha lembrando importância das dores das mulheres

Buscofem
Foto: Divulgação

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Buscofem apresenta sua nova campanha “Todas as suas dores importam”, desenvolvida pela Y&R e produzido pela Café Royal. O filme posiciona a marca como o analgésico da mulher e é indicado para diferentes tipos de dores, como de cabeça, musculares e cólicas menstruais.

Na campanha, mulheres de diversas idades e perfis apresentam dores genuinamente femininas, sejam físicas ou emocionais, como não ser ouvida em uma reunião de trabalho, o estresse de um dia cheio, as que surgem nas horas difíceis, relacionadas à maternidade ou as que servem como gatilhos para as dores físicas. O objetivo é mostrar que todas as dores são legítimas e devem ser tratadas com atenção.

O filme tem presença nacional na mídia, nos pontos de venda, site e conteúdos nas redes sociais, levantando questões como ageísmo, assédio, síndrome da impostora, sobrecarga de trabalho, dores de cabeça, musculares e cólicas menstruais.

Georgia Guerra-Peixe Joca, diretora da ação e sócia da Café Royal, comenta: “Dirigir Buscofem foi um exercício só feminino. Esse foi um filme todo pensado com delicadeza. Em cada cantinho de cada cena tem uma escolha. Amei dirigi-lo”.

Veja também: Pague Menos vê atual ambiente de negócios parecido com o de 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia