Buscofem lança campanha lembrando importância das dores das mulheres

Buscofem
Foto: Divulgação

No mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, a Buscofem apresenta sua nova campanha “Todas as suas dores importam”, desenvolvida pela Y&R e produzido pela Café Royal. O filme posiciona a marca como o analgésico da mulher e é indicado para diferentes tipos de dores, como de cabeça, musculares e cólicas menstruais.

Na campanha, mulheres de diversas idades e perfis apresentam dores genuinamente femininas, sejam físicas ou emocionais, como não ser ouvida em uma reunião de trabalho, o estresse de um dia cheio, as que surgem nas horas difíceis, relacionadas à maternidade ou as que servem como gatilhos para as dores físicas. O objetivo é mostrar que todas as dores são legítimas e devem ser tratadas com atenção.

O filme tem presença nacional na mídia, nos pontos de venda, site e conteúdos nas redes sociais, levantando questões como ageísmo, assédio, síndrome da impostora, sobrecarga de trabalho, dores de cabeça, musculares e cólicas menstruais.

Georgia Guerra-Peixe Joca, diretora da ação e sócia da Café Royal, comenta: “Dirigir Buscofem foi um exercício só feminino. Esse foi um filme todo pensado com delicadeza. Em cada cantinho de cada cena tem uma escolha. Amei dirigi-lo”.

Veja também: Pague Menos vê atual ambiente de negócios parecido com o de 2020

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia