Conheça os top 3 e-commerces de Farmácia e Cosméticos no Brasil

E-commerce
Foto: freepik
Publicidade

Segundo voto popular do Prêmio iBest 2020, Droga Raia, Natura e O Boticário são os três melhores e-commerces da categoria de Farmácia e Cosméticos do Brasil. Contudo, a premiação ainda tem uma segunda fase, com especialistas e personalidades que escolherão o seu campeão na categoria. Para esse grupo, os finalistas são Droga Raia, Natura e Sephora.

Todos os finalistas receberão o selo iBest, um troféu e certificação digital que mostram ao mercado e aos consumidores que as companhias se destacaram e foram escolhidas pela votação aberta ou pela especializada.

Nesse segundo tipo de votação, os especialistas utilizam um algoritmo matemático para mensuração da importância das marcas, que considera métricas do universo digital, como alcance, engajamento e relevância dos sites, aplicativos e redes sociais.

Marcos Wettreich, empreendedor e fundador do prêmio, dá mais detalhes: “O iBest existe para apontar o que há de mais importante e melhor para os brasileiros em todo o Universo Digital. As iniciativas que forem vencedoras poderão se utilizar por um ano dessa certificação de excelência, outorgada pelos próprios brasileiros”.

A fase final de votação para a escolha da vencedora, no site oficial do prêmio, vai até o dia 2 de dezembro.

Veja também: Programa de fidelidade da Febrafar movimenta meio bilhão de reais em outubro

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Em um mercado em constante evolução, os medicamentos têm ganhado destaque por oferecer alternativas no tratamento de condições oncológicas.
Segundo dados levantados pela Interplayers, aumento no faturamento e desempenho variado entre estados marcam o mercado de antigripais.
Com projeções de crescimento de 11% ao ano, inovações da indústria resultam em maior abrangência do público consumidor.
Estados da região consumiram, somados, mais de 80 milhões de unidades de medicamentos genéricos no acumulado de janeiro a junho de 2024.
Estados da região Norte consomem, somados, mais de 100 milhões de unidades de medicamentos genéricos por ano.
De acordo com dados da IQVIA, os estados da região Sul consomem, somados, mais de 310 milhões de unidades.
Não existem mais matérias para exibir.

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.

Pular para o conteúdo