EMS reposiciona Gerovital dentro do mercado de vitaminas

Componentes do Gerovital atuam contra o cansaço e auxiliam na disposição física e mental, concentração e memória.
EMS reposiciona Gerovital dentro do mercado de vitaminas
Foto: Divulgação
Publicidade

A farmacêutica EMS realiza o reposicionamento da marca Gerovital, enfatizando seus benefícios para a disposição, energia e vitalidade física e mental de homens e mulheres com idade acima de 45 anos. A fórmula do Gerovital possui 16 vitaminas e minerais e é associada ao Panax Ginseng em alta concentração.

Leia: EMS adquire Dermacyd, marca global de sabonete íntimo

Os componentes do Gerovital atuam contra o cansaço e auxiliam na disposição física e mental, concentração e memória, bem como na resistência do organismo em situações de estresse do dia a dia. Com cápsulas moles, fáceis de tomar e de rápida absorção, o produto será comercializado em embalagens com 30 e 60 comprimidos.

Leia também: Idec questiona descontos das farmácias atrelados ao CPF

“Continuamos empenhados em agregar valor ao nosso portfólio e manter um diálogo mais direto com o consumidor, visando construir marcas ainda mais fortes e reconhecidas, como é o caso do Gerovital. O montante de recursos que estamos direcionando para essa campanha é um dos mais robustos e completos para um único produto e bastante expressivo dentro da nossa Unidade de Negócios de Marcas. Nossa expectativa é alcançar um faturamento de R$ 100 milhões com Gerovital este ano, um aumento significativo sobre 2022”, afirma Cínthia Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing da unidade de Marcas da EMS.

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Levantamento de consumo do marketplace Farmácias App revela tendências entre junho e agosto de 2024.
Levantamento da Interplayers ressalta a necessidade de maior conscientização sobre a depressão e a importância da saúde mental.
Segundo o estudo do IFEPEC, cerca de 92% dos entrevistados de 50 a 59 anos consideram o preço um fator determinante.
Centro-Oeste apresentou crescimento de quase sete vezes no número de usuários que adquiriram medicamentos para o tratamento dessas doenças.
Levantamento também mostra que houve um aumento de 50% na busca por medicamentos voltados ao tratamento de doenças respiratórias.
Em um mercado em constante evolução, os medicamentos têm ganhado destaque por oferecer alternativas no tratamento de condições oncológicas.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo