Grupo GMill nasce para complementar segmento de distribuição

Grupo GMill nasce para contribuir com distribuição brasileira
Foto: freepik
Publicidade

Nasceu, neste dia 1º de março, o Grupo GMill, focado no segmento de distribuição para o varejo farmacêutico. A empresa é formada pela união entre a LogOp (antiga Sudeste Farmacêutica), especializada em produtos para saúde e correlatos, e a Millenium Comercial, especializada em distribuição de medicamentos similares e genéricos.

As duas empresas, que possuem bastante know how na distribuição, serão unidades de negócios do Grupo. Com isso, apresentarão ao mercado um dos maiores mix/portfólio do segmento, o que ajudará na fidelização dos clientes, otimização de recursos e aumento de produtividade.

José Augusto, membro conselheiro do Grupo GMill e diretor de vendas da LogOp, revela que o Grupo expandirá a atuação das duas empresas para fora do eixo Rio de Janeiro-Espírito Santo: “Chegaremos à Bahia atendendo aproximadamente mil CNPJs em todo o Estado. Além disso, continuaremos disponíveis para cinco mil CNPJs no Rio e também três mil no Espírito Santo”.

O executivo explica que o objetivo dessa união é fornecer um atendimento cada vez melhor, mais ágil e com uma equipe de logística qualificada a todos os clientes e fornecedores, contribuindo para o desenvolvimento do mercado em todo o Brasil.

Veja também: Cristália conquista 114ª patente com insumo para tratamento de tumor cerebral

Foto de Raphaela Quintans

Raphaela Quintans

Raphaela Quintans é jornalista. Atua desenvolvendo conteúdos para o portal Revista da Farmácia e redes sociais.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Mudanças climáticas estão impondo novos desafios ao setor da cadeia de frio e a empresas do segmento, como o Grupo Polar.
Levantamento mostra que o faturamento médio dos estabelecimentos do Sudeste varia entre R$ 64 mil e R$ 92 mil.
De acordo com a Kantar, o antitranspirante está presente em 95% dos domicílios do país, e a população utiliza, em média, 13 unidades por ano.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo