Monitor de glicemia com comunicação via bluetooth e sem necessidade de codificação chega ao Brasil

MedLevensohn lança teste de glicemia via bluetooth
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A MedLevensohn anunciou recentemente a chegada ao Brasil de um novo monitor para aferição de glicemia. O On Call Plus Extra Mobile possui comunicação via bluetooth e não necessita de chip de codificação, além de apresentar os resultados em apenas quatro segundos. O aparelho conta com certificação da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e já está disponível nas principais redes de farmácias do País.

O monitor de glicemia tem um sistema exclusivo para transmissão de dados sem fio, sendo capaz de armazenar até 500 registros de testes. O histórico de testagem pode ser verificado em um aplicativo de smartphone.

Pessoas de qualquer idade, incluindo recém-nascidos, podem utilizar o produto. Existem duas opções de tiras: uma indicada para uso doméstico (50 unidades) e outra em unidades de saúde (25 unidades).

José Marcos Szuster, CEO da MedLevensohn, dá mais detalhes: “O monitor tem a proposta de otimizar a rotina de controle das pessoas que convivem com a diabetes, trazendo diagnósticos precisos e rápidos. Essa evolução no nosso portfólio está em linha com o propósito da MedLevensohn de inovar constantemente, trazendo o que há de mais moderno para o mercado de saúde brasileiro, apoiando o bem-estar da população”.

Veja também: MedLevensohn registra aumento de 300% nas vendas de testes contra dengue em abril e maio

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

De acordo com a Close-Up International, farmácias independentes têm mais presença em cidades com até 20 mil habitantes.
Levantamento da Pesquisa IPC Maps também mostra que, nos últimos dois anos, mais de quatro mil farmácias foram abertas no Brasil.
De acordo com a IQVIA, o varejo farmacêutico no Brasil cresceu 11% em 2024. O operador logístico também mantém esse ritmo de crescimento.
Mudanças climáticas estão impondo novos desafios ao setor da cadeia de frio e a empresas do segmento, como o Grupo Polar.
Levantamento mostra que o faturamento médio dos estabelecimentos do Sudeste varia entre R$ 64 mil e R$ 92 mil.
De acordo com a Kantar, o antitranspirante está presente em 95% dos domicílios do país, e a população utiliza, em média, 13 unidades por ano.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo