Pague Menos e Extrafarma oferecem descontos de até 50% na Big Semana do Consumidor

A rede de farmácias preparou uma ampla cartela com descontos em todas as suas plataformas.
Pague Menos e Extrafarma oferecem descontos de até 50% na Big Semana do Consumidor
Foto: Divulgação
Publicidade

A Pague Menos e a Extrafarma estão com uma campanha de ofertas para a Big Semana do Consumidor. Durante o período, que ocorre em todas as suas plataformas (loja, site e App), as empresas estão oferecendo descontos de até 50% em diversos produtos. Para estar ainda mais próximo do cliente, a Pague Menos promoveu uma live em seu site oficial no Dia do Consumidor, no último dia 15 de março, com participação das influenciadoras Paty Santiago e Alexia Marina.

Leia: Comercialização de itens à base de cannabis registra crescimento

Durante a transmissão, foi oferecido cupons de desconto de R$ 20,00 nas compras a partir de R$ 120,00, além do sorteio de 3 vouchers de R$ 100,00 e cashback na empresa para serem utilizados no site e no App. O objetivo da live foi oferecer uma experiência de compra mais rápida e sem fila, permitindo que os clientes cliquem nos produtos e adicionem ao carrinho diretamente durante a transmissão.

Os clientes poderão aproveitar o frete grátis em compras acima de R$ 50,00 (exceto correios) e o serviço de Clique e Retire, que permite retirar os itens em uma loja física apenas uma hora após a confirmação do pagamento da compra feita pelo site, app ou televendas. Os temas abordados pelas influenciadoras durante a live foi Mamãe e Bebê, Capilar e Dermo.

Leia também: Conexão Farma 2023 inicia trazendo conteúdo de alto valor para o mercado farmacêutico

“Queremos proporcionar a melhor jornada de compra para os nossos clientes. A Big Semana do Consumidor Pague Menos é uma oportunidade única para que os nossos clientes economizam e adquirem produtos de qualidade “, afirma Renato Camargo, VP de Relacionamento com o Cliente da Pague Menos.
 



Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Farmácias precisarão finalizar o inventário anterior, recadastrar a empresa e o farmacêutico no SNGPC e iniciar um novo inventário.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo