[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Dados da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma) mostram que as grandes redes de farmácias tiveram um faturamento de R$ 67,5 bilhões em 2021. O aumento das vendas foi impulsionado por vitaminas, medicamentos para dor de cabeça, entre outros.
De olho nesse cenário de cuidado redobrado com a saúde, a Up Brasil, multinacional francesa de gestão de benefícios, em parceria com a Vidalink – empresa de benefícios corporativos -, oferece descontos na compra de medicamentos através do Up Farma.
Gratuito, o benefício está disponível para os clientes que ativarem o serviço, podendo utilizá-lo em mais de 23 mil farmácias credenciadas à Vidalink no País. Os descontos são em média de 20%, abrangendo os produtos de marca e genéricos.
Tais Lange, diretora de Marketing da Up Brasil, explica que o Up Farma agrega valor para clientes e usuários: “Este benefício aumenta o poder de compra do usuário, principalmente por se tratar de produtos de primeira necessidade, como medicamentos importantes, sobretudo no período de pandemia. Assim, os cuidados com a saúde são facilitados, uma vez que todo desconto é importante para a economia doméstica, além de também aumentar a adesão ao tratamento médico necessário. Para a empresa, é um investimento na qualidade de vida do colaborador”.
Veja também: 50 medicamentos mais vendidos de 2021: confira a lista completa