Abradilan suspende realização de feira devido a coronavírus

Em comunicado divulgado ontem (12), a Abradilan revelou o adiamento da Abradilan Conexão Farma. Evento ainda não tem novas datas.
Programação Abradilan Conexão Farma
Foto: Viviane Massi | Edição 2019

A Abradilan divulgou ontem (12/03) um comunicado informando o adiamento da Abradilan Conexão Farma 2020, feira que seria realizada nos dias 17, 18 e 19 de março em São Paulo.

A notícia pegou muita gente de surpresa, já que quase todo mundo já estava com reservas feitas e passagens compradas. No entanto, a Abradilan não viu outra saída depois que os casos de coronavírus na capital paulista deram um salto. Até ontem, eram 41 confirmados e 714 suspeitos. No Brasil, 77 casos confirmados e 1.427 suspeitos.

“Pedimos desculpas aos nossos associados, sócios colaboradores, expositores, patrocinadores, fornecedores e palestrantes e todos os convidados pela decisão, mas a declaração de pandemia pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e uma combinação de piora do cenário, especialmente em São Paulo, foram imperativos para a decisão”, diz o comunicado.

Um áudio do cardiologista Fábio Jatene viralizou, ontem, pelo aplicativo WhatsApp com informações de que os casos vão explodir no Brasil, principalmente em São Paulo, porque já está havendo transmissão comunitária. A previsão é de que a epidemia, no Brasil, deve durar quatro meses.

A Abradilan ainda não remarcou o evento.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.