Grupo DPSP lança mutirão de teleconsulta inédito no Outubro Rosa

DPSP faz mutirão de teleconsulta no Outubro Rosa
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP anuncia ação inédita de telemedicina para atender 200 mulheres com consulta gratuita. A ação faz parte da programação dedicada ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Para a participação no projeto, foram mapeadas as mulheres que realizaram compras de medicamentos de uso contínuo sem a utilização do benefício de desconto de um convênio médico. Todas receberão, por e-mail, os detalhes e o link para agendamento da consulta.

A finalidade é contribuir para sua saúde integral, com acesso fácil, seguro e de qualidade a uma consulta médica por meio virtual. A iniciativa foi organizada pela Viva Saúde Tecnologia, unidade do Grupo DPSP criada em parceria com T.I. Saúde.

“Trabalhamos em prol da democratização da saúde e, justamente por isso, damos um passo além do atendimento farmacêutico: agora, essas mulheres poderão se consultar também com nossos especialistas por meio da telemedicina. Isto representa nosso comprometimento com a saúde integral e reforça o nosso relacionamento, gerando cada vez mais valor e confiança”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing da empresa.

A estimativa do Instituto Nacional do Câncer (INCA) é de 6 mil novos casos de câncer de mama em 2022. As Drogarias São Paulo e Pacheco oferecem medicamentos especiais para patologias complexas, como câncer, doenças raras e tratamentos hormonais.

Veja também: Lojas do Grupo DPSP ampliam portfólio com duas novas vacinas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

loading...

Veja também

Volume destinado de forma ambientalmente correta é 18 vezes maior em relação a 2021, ano de início do sistema de logística reversa.
Serviço pode ser agendado pelos sites das redes de farmácias, não exige pedido médico e está disponível por R$ 37,40.
Iniciativa voluntária promove engajamento e qualidade de vida em celebração aos 79 anos do Laboratório Teuto.
AGO será presencial e acontecerá no dia 25 de maio, das 10h às 16h, na sede da Ascoferj.

A AACD recebeu, em março, um reforço importante para a manutenção dos cerca de 900 mil atendimentos realizados anualmente. A Panvel realizou a entrega de R$ 58.926,12, arrecadados por meio

Testagem molecular contribui tanto para a vigilância quanto para o controle das ocorrências mais graves.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.