Grupo DPSP lança mutirão de teleconsulta inédito no Outubro Rosa

DPSP faz mutirão de teleconsulta no Outubro Rosa
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo DPSP anuncia ação inédita de telemedicina para atender 200 mulheres com consulta gratuita. A ação faz parte da programação dedicada ao Outubro Rosa, mês de conscientização sobre o câncer de mama.

Para a participação no projeto, foram mapeadas as mulheres que realizaram compras de medicamentos de uso contínuo sem a utilização do benefício de desconto de um convênio médico. Todas receberão, por e-mail, os detalhes e o link para agendamento da consulta.

A finalidade é contribuir para sua saúde integral, com acesso fácil, seguro e de qualidade a uma consulta médica por meio virtual. A iniciativa foi organizada pela Viva Saúde Tecnologia, unidade do Grupo DPSP criada em parceria com T.I. Saúde.

“Trabalhamos em prol da democratização da saúde e, justamente por isso, damos um passo além do atendimento farmacêutico: agora, essas mulheres poderão se consultar também com nossos especialistas por meio da telemedicina. Isto representa nosso comprometimento com a saúde integral e reforça o nosso relacionamento, gerando cada vez mais valor e confiança”, afirma Andrea Sylos, diretora Comercial e Marketing da empresa.

A estimativa do Instituto Nacional do Câncer (INCA) é de 6 mil novos casos de câncer de mama em 2022. As Drogarias São Paulo e Pacheco oferecem medicamentos especiais para patologias complexas, como câncer, doenças raras e tratamentos hormonais.

Veja também: Lojas do Grupo DPSP ampliam portfólio com duas novas vacinas

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe
Publicidade

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Veja também

Senado aprova fim da escala 6×1 e farmácias devem avaliar impactos nos custos e nas operações

PEC prevê redução gradual da jornada semanal de 44 para 40 horas, dois dias de descanso remunerado e manutenção dos salários. ABCFARMA recomenda planejamento preventivo e atenção à regulamentação.

Venda online de canetas emagrecedoras chega a 70% no Grupo DPSP

Com quase 1.700 estabelecimentos, o grupo DPSP conecta lojas físicas e canais digitais em uma estratégia omnichannel.

Drogarias Max lançam DigiMAX, plataforma de inteligência de compras para franqueados

Exclusiva no mercado, a solução reúne preços, ofertas e dados de mercado para apoiar decisões de reposição mais rápidas e rentáveis.

Saiba como a Rede d1000 cresce no varejo farmacêutico

Rede revela bastidores operacionais, projeção de 40 novas lojas no ano e faturamento de R$ 140 milhões em marcas exclusivas do grupo.

Ascoferj divulga aditamento ao Edital de Convocação da Assembleia Geral Ordinária

AGO acontecerá na sede da Associação, no Rio de Janeiro, e remotamente, no dia 26 de outubro.

Pamella Dias assume direção executiva da Assifarma e da Intercron

Ela terá o desafio de fortalecer o associativismo, ampliar oportunidades de negócios, gerar valor e escala para as redes no varejo farmacêutico.
Não existem mais matérias para exibir.
Publicidade
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.