EnglishPortugueseSpanish

GSK une-se às instituições em lives para debater vacinação no Brasil

GSK faz lives para discutir vacinação no Brasil
Foto: shutterstock

A farmacêutica GSK, com o objetivo de discutir temas referentes à vacinação no Brasil, está  unindo-se às instituições de referência em imunização para realizar dois eventos online em agosto, voltados exclusivamente para profissionais da saúde. Entre os assuntos, estão a situação atual das coberturas vacinais, a imunização segura em tempos de pandemia e a experiência com vacinação contra a doença meningocócica no Programa Nacional de Imunizações (PNI).

Temas das lives

A primeira live, que acontece no dia 12 de agosto, às 19h, é intitulada “Segundo evento da coalização pela vacinação: a importância da enfermagem nas coberturas vacinais do Brasil”. No evento, a GSK conta com o apoio das Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e Sociedade Brasileira de Infectologia (SBI).

Participarão Evelin Placido, diretora da SBIm SP; Lessandra Michelin, diretora da SBI; Juarez Cunha, presidente da SBIm; e Mayra Moura, coordenadora de Farmacovigilância do Instituto Butantan e diretora da SBIm.

A segunda live, que acontece no dia 19 de agosto, também às 19h, será em comemoração aos 113 anos da Fundação Ezequiel Dias (FUNED). A GSK e a instituição falarão sobre as lições aprendidas nas salas de vacinação nos dez anos de experiência na vacinação contra a doença meningocócica no PNI; as ações para melhorar o cumprimento e a adesão aos esquemas vacinais; e as diferenças entre os calendários de vacinação do Brasil.

Estarão presentes Shirley Lima, gerente do projeto de transferência da vacina MenC conjugada da FUNED; Jessé Alves, gerente médico de vacinas da GSK Brasil; José Geraldo Leite, pediatra e epidemiologista; e Josiane Gusmão, coordenadora estadual do Programa de Imunizações em Minas Gerais.

Transmissão

Os eventos serão transmitidos pelos sites https://www.webinarvacinas.com.br/ e https://conectadosgsk.com.br/conectados.html?cod=12 e, para ter acesso, os profissionais devem preencher os campos com “nome”, “UF + nº do Registro Profissional” e “e-mail”.

Veja também: GSK expande sua atuação no mercado de Oncologia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print
Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Conquiste Seguros

Receba as principais notícias pelo nosso grupo

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Televendas Zamboni
Fechar Menu