Hilab inaugura 1ª unidade presencial no Brasil

Espaço Hilab é o primeiro presencial do laboratório de testes rápidos e diagnósticos
Foto: Divulgação
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O laboratório Hilab, especializado em testes diagnósticos rápidos e remotos para farmácias, clínicas, consultórios e hospitais, acaba de inaugurar seu primeiro ponto físico no Brasil. Chamado de Espaço Hilab, o espaço fica localizado dentro do Centro Médico MAB em Curitiba.

O novo laboratório oferecerá mais de 40 tipos de exames que podem ser realizados apenas com um furo na ponta do dedo ou via coleta capilar, e que têm resultados enviados por SMS ou e-mail em poucos minutos. A análise dos exames é feita de forma 100% remota, com suporte da Inteligência Artificial, e por um especialista em análises clínicas.

A inauguração do espaço físico faz parte do plano estratégico da Hilab para os próximos anos e será o ponto de partida nesse novo formato. A ideia é ser mais um ponto de apoio aos profissionais locais e à população da região.

“Estamos muito felizes em oferecer aos pacientes de Curitiba mais essa opção de local para realizarem seus exames com segurança”, afirma Marcus Figueiredo, CEO da Hilab. Ele explica que o objetivo é replicar o modelo em outros locais. O Espaço Hilab funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h.

Veja também: Anvisa aprova vacinas bivalentes para reforço contra Covid-19

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Iniciativa visa disseminar informações sobre o impacto do vírus na saúde infantil, engajando pais e responsáveis.
Farmacêutica EMS terá a primeira molécula de liraglutida e semaglutida produzida no Brasil, o que reposicionará o país no cenário científico mundial.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo