A MedLevensohn acaba de fechar uma parceria com a agência de publicidade Binder para lançar a campanha “Vacina, Testa e Vai”, que aborda o seu novo teste rápido contra Covid-19, o FlowFlex.
O produto gera menos desconforto ao público no momento do exame, além de conseguir detectar o vírus a partir do primeiro dia de manifestação de sinais e sintomas, apresentando sensibilidade de 97,1% e especificidade de 99,6%.
A campanha visa conscientizar as pessoas sobre a importância da testagem para o retorno gradual das atividades econômicas no País. É alinhada com o Governo Federal e a Organização Mundial da Saúde (OMS).
De acordo com Aloysio Barros, gerente de Marketing da MedLevensohn, a campanha não busca apenas a conversão em vendas: “A ideia é, também, reafirmar o nosso posicionamento como uma empresa que trabalha, desde o início da pandemia, para a efetividade no controle da doença e que está ajudando a promover a volta segura das atividades econômicas por meio das testagens”.
A campanha foi lançada inicialmente no Rio de Janeiro e em São Paulo e, atualmente, as peças estão rodando nacionalmente em diversas rádios, jornais e revistas especializadas. Também está sendo veiculada em canais digitais e aeroportos.
Veja também: Blau Farmacêutica obtém registro do primeiro genérico da molécula Sugamadex no Brasil