MedLevensohn lança serviço de monitoramento para diabéticos e hipertensos

Programa de monitoramento de diabetes e hipertensão da MedLevensohn
Foto: freepik
Publicidade

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A MedLevensohn acaba de lançar um novo serviço de monitoramento de diabetes e hipertensão. Chamada de “Projeto Vigilantes da Saúde”, a ação durará um ano e terá a proposta promover mais qualidade de vida para quem convive com as doenças.

Isso será feito por meio de equipamentos para o controle dos sintomas e acompanhamento profissional, disponibilizados pela companhia. Ao todo, são 11 pacotes diferentes, com valores entre R$ 29,90 e R$ 599. A ideia é que tanto pessoas físicas quanto empresas possam adquiri-los. Os interessados devem entrar em contato pelo número 0800 22 6600.

Estão inclusas no programa consultas com nutricionistas, profissionais de Educação Física, especialistas em saúde mental, além de atendimentos com médicos especializados nas doenças.

Para o CEO e fundador da MedLevensohn, José Marcos Szuster, o projeto é mais um compromisso da empresa com a geração de saúde e bem-estar para os brasileiros: “A prevenção sempre será o melhor tratamento. Por isso, estamos lançando esse desafio de um ano de monitoramento, que por meio de equipamentos e serviços de qualidade, pode apoiar a criação de uma rotina saudável para quem convive com a diabetes e/ou a hipertensão”.

Veja também: Programa “A Beleza Contra o Câncer” ultrapassa meta com mais de 7 mil atendimentos em 2022

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Iniciativa visa disseminar informações sobre o impacto do vírus na saúde infantil, engajando pais e responsáveis.
Farmacêutica EMS terá a primeira molécula de liraglutida e semaglutida produzida no Brasil, o que reposicionará o país no cenário científico mundial.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo