Alba Saúde anuncia consultas online para expandir atendimento médico

Rede de clínicas carioca anuncia a utilização da telemedicina para atender demanda de consultas sem que a população precise sair de casa.
Alba Saúde fará consultas online durante pandemia
Foto: freepik
Publicidade

Após a autorização pelo Conselho Federal de Medicina e Ministério da Saúde, em caráter excepcional e por conta da pandemia do coronavírus no País, para a realização da telemedicina, a rede de clínicas carioca Alba Saúde anuncia que está ampliando o alcance de seus atendimentos por meio da Consulta Online.

A Alba Saúde, que possui atendimento em mais de 40 especialidades, disponibilizará a consulta virtual por WhatsApp e de forma gratuita durante o mês de março.

O médico diretor e fundador da rede de clínicas, Paulo Granato, fala sobre a nova forma de prestação de atendimento: “Estamos liberando o acesso gratuito nas teleconsultas, pois acreditamos que é uma forma de orientar e sanar dúvidas da população, sendo mais uma ferramenta de auxílio médico em vários aspectos, desde informações sobre o coronavírus até pessoas que precisam de atendimento, mas que estão em quarentena, evitando sair de casa. Um dos pontos altos será a consulta com psicólogos para auxílio na qualidade da saúde mental neste momento delicado”, finaliza.

Veja também: Ministério da Saúde autoriza telemedicina em caráter temporário

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Iniciativa visa disseminar informações sobre o impacto do vírus na saúde infantil, engajando pais e responsáveis.
Farmacêutica EMS terá a primeira molécula de liraglutida e semaglutida produzida no Brasil, o que reposicionará o país no cenário científico mundial.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo