Cremer lança kit Covid em parceria com aplicativo Rappi

Kit Covid
Foto: shutterstock
Publicidade

Com a retomada das atividades sociais após um período de isolamento causado pela pandemia da Covid-19, é preciso continuar com as medidas de prevenção à doença. Álcool em gel, máscaras e até mesmo luvas se tornaram itens indispensáveis ao dia a dia. Pensando nisso, a Cremer, empresa especialista na fabricação de produtos de primeiros socorros, iniciou as vendas de seus itens através da plataforma Rappi.

Pelo aplicativo, o usuário pode acessar um botão “Kit Proteção Cremer”, onde encontrará itens de EPI da marca como luvas descartáveis, máscaras com tripla camada de proteção, álcool em gel e gaze, podendo ainda montar o seu próprio kit.

Andryelle Mokarzel, head de Marketing e Trade Marketing da Cremer, comenta: “Montamos um kit com todos os itens necessários para este momento e encontramos na parceria com a Rappi e algumas redes de farmácia a melhor forma de levar isso até as pessoas”.

O atendimento pelo aplicativo acontecerá em todo o Brasil com os parceiros Venancio e Pague Menos estando em destaque. Mas o kit também será vendido em lojas físicas de demais redes de farmácia em todo o país com preços entre R$ 16,99 a R$ 44,99.

Veja também: Farmácias superam um milhão de testes rápidos da Covid-19

Foto de Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também

Para além do aspecto comercial, as colaborações criam conexões emocionais, agregam valor cultural e oferecem experiências únicas.
SempreFort, unidade de negócios do grupo, funcionará em Dourados, anexa ao Comper da cidade.
Após recurso da empresa, a agência suspendeu a interdição, mas emitiu um alerta sobre os riscos de uma substância presente no produto.
Podem participar projetos já aprovados em leis federais de incentivos fiscais; as inscrições vão até 1º de maio.
Executivo chega para impulsionar as estratégias omnichannel da rede.
Evento reuniu, de forma online, todos os colaboradores da rede para um momento de reflexão e aprendizado.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo