Pague Menos amplia realização de testes rápidos de Covid-19 para Rio de Janeiro

A rede de farmácias Pague Menos está ampliando a realização de testes rápidos que detectam Covid-19 para três lojas do Rio de Janeiro. Veja os endereços.
Pague Menos amplia testes rápidos de Covid-19 para Rio de Janeiro
Foto: Divulgação
Publicidade

A rede de farmácias Pague Menos está trazendo os testes rápidos de Covid-19 para o Rio de Janeiro. Duas unidades na capital carioca e uma em Itaperuna passam a oferecer o serviço. Os testes devem ser previamente agendados, presencialmente na farmácia ou por telefone, e custam R$ 139.

Antes da realização do teste, que é feito em um consultório farmacêutico equipado e por um profissional, uma entrevista é realizada com os interessados para confirmar informações como o tempo em que está sentindo os sintomas da Covid-19. O resultado do laudo sai dentro de 30 minutos, e é enviado direto para o e-mail do cliente.

O diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos, Albery Dias, comenta: “É fundamental que o profissional farmacêutico siga as orientações do protocolo do teste, que é bem robusto e explicativo, a fim de ter segurança e confiança na hora do procedimento”.

Os endereços das lojas que estão oferecendo os testes no Rio de Janeiro são Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 479 e Avenida das Américas, 14821. Já em Itaperuna, é Avenida Cardoso Moreira, 820.

Veja também: Brasil lidera cenário de estabilidade da pandemia na América Latina

Picture of Revista da Farmácia

Revista da Farmácia

Por meio da Revista da Farmácia, empresários e profissionais se mantêm informados sobre as mais eficientes técnicas de planejamento, gestão, vendas, boas práticas farmacêuticas, entre outros temas.
Compartilhe

Receba as principais notícias direto no seu celular

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja também

Empresa investe em tecnologia para melhorar a experiência dos usuários e reforçar seu compromisso com a saúde dos clientes.
Aposta da empresa visa fortalecer a presença no ambiente digital e o relacionamento com os clientes, recompensando-os por suas compras.
Loja conceito da Cimed foi desenvolvida em parceria com a São João. O espaço contou com roleta de prêmios e entrega de brindes.
Rede de farmácias alcançou um aumento de mais de 50% nas unidades licenciadas em apenas três meses.
Inovação em programa de fidelidade aumenta vendas em 242% em apenas um ano.
Com orientação de farmacêuticos clínicos especializados, serviço oferece exames e cuidados básicos nas mais de 420 lojas da rede.
Não existem mais matérias para exibir.
Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, vamos assumir que você está feliz com isso.
Pular para o conteúdo